26 - Carinho e muito amor

3.3K 245 26
                                    

Oi amores, bom espero que gostem. 

Beijos....

Desculpe estar demorando tanto nos ultimso dias, mais alem da correria eu estou meio que travada, total sem criatividade. :(((( Desculpa

_____________________________________________________________________

Jimin

Eu me agarrei mais ao corpo quente de Nam, me aconchegando mais e querendo ficar naquele abraço pra sempre, Nam era forte e muito quentinho. Depois que Jin o trouxe para o quarto eu não quis sair de perto dele, ele estava tão cansado que tinha apagado, e mesmo com nossa conversa alta em sua volta ele não tinha acordado, o que para mim era estranho, ele tinha o sono muito leve. Mas nos últimos dias estava sendo tudo demais para ele sozinho. Ele estava sempre muito cansado e me parecia meio sonolento também, por estar dormindo pouco.

Nam se aconchegou mais em mim, cheirando meus cabelos e me abraçando mais apertado, o que me fez entender que ele tinha acordado.

- Eu não vou nem perguntar como eu vim parar aqui. - disse ele meio risonho, eu levantei minha cabeça olhando para ele, vendo seus olhos ainda meio cansados, eu me sentia mal por vê-lo assim. Nam era o tipo de pessoa que assumia tudo para não deixar os outros sobrecarregados, e quando se tratava de nós ele pegava o mundo nas costas, como Jin era o presidente da empresa e já tinha muitas responsabilidades, Nan costumava pegar todo o resto para ele, o que também era muito, e as vez acabava que era mais que as responsabilidades de Jin. Eu subi levemente por seu corpo o beijando nos lábios, olhando para ele, meu Nannie estava tão caidinho.

- Você não vai trabalhar hoje! - disse eu em um tom meio autoritário, eu queria que ele ficasse para descansar. Ele me olhou meio assustado pela minha fala repentina depois me olhou mais sério.

- Jimin eu tenho coisas para fazer, eu não posso ficar em casa hoje, desculpa. - ele me fez um carinho nos cabelos beijando minha bochecha logo em seguida.

- Isso não é uma negociação Nannie, você vai ficar em casa hoje, na cama, e comigo mimando você. - disse eu, Nan me soltou sem dizer nada indo em direção ao banheiro, eu sabia que ele não gostava de receber ordens e muito menos de mim, mais ele precisava descansar, e não podia esperar mais uma semana para isso, ele poderia ficar doente poxa. Ele não demorou muito no banheiro, mas quando saiu já estava com um terno no corpo. - Nannie, você não escutou o que eu disse? - eu me levantei da cama, indo em direção a ele parando na porta do Closet, ele se virou lentamente me olhando com aqueles olhos de Dom, que me arrepiava todo.

- Acho que você está esquecendo quem é o Dom\ Daddy aqui não e Jimin. - eu balancei a cabeça em uma negativa a abaixando em seguida. - Se você quiser algo você pede, não ordena, e se você tivesse um bom motivo para eu nao ir trabalhar hoje deveria ter dito, não me dado uma ordem, fui claro. - ele disse tudo em um tom firme o que fez com que eu me arrependesse pelo modo que tinha dito, eu não queria o deixar chateado, só estava preocupado com sua saúde.

- Desculpa Nannie, eu não quis te desrespeitar, eu só estou preocupado com você. - eu disse baixo, ainda com minha cabeça baixa, eu ouvi ele suspirar e vir até mim, pegando de leve em meu queixo o puxando para cima para que pudesse ver seus olhos.

- Não se deve falar assim com as pessoas bebe, nós que somos seus Doms\ Daddys não falamos assim com você, nós sempre conversamos, e você sabe disse, não impunha, peça e converse, ok?! - ele disse calmo e por fim me deu um selinho, eu o abracei colocando minha cabeça na curvatura de seu pescoço, sentindo seu cheirinho bom.

- Desculpa. - disse eu, eu lhe beijei no pescoço, e depois levantei minha cabeça olhando em seus olhos. - Mais será que você pode ficar hoje, por favor Nannie, você apagou ontem de tão cansado, e não é a primeira vez que isso acontece. - eu fiquei olhando em seus olhos indecisos, e por fim ele suspirou afirmando com a cabeça.

🐣 Nosso Baby Contratado 🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora