10 - Eu devo ser um bom Baby

7.1K 480 26
                                    

Olá estrelinhas, a Terra diz... Bom dia por que para min é bom. 🤭🤭🤭😂😂😂😂😂

Bom, espero que estejam gostando.

"Contém relação entre irmãos, contém Daddyking. "

Jimin tem que aprender a ser um Baby comportado, e o nosso Kook vai demonstra sua incrível dualidade.

Um Baby só é um Baby, se tiver um bom Daddy.

Beijoss

Obrigada por lerem.

____________________________

Jimin

Eu fui para o quarto e tomei meu banho assim como Nan havia me dito. Eu estava realmente tristinho, eu não os queria chatear. Nosso dia tinha sido tão bom.

Quando eu já estava pronto eu peguei o roupão que tinha no banheiro e fui para o quarto de Nan, quando eu cheguei eu bati na porta, por que eles já estavam muito zangados e eu não queria ser um menino mal.

- Entre. - era a voz de Jin, mais estava tão fria quanto na hora que ele tinha me chamado no parte.

Eu entrei e todos os meninos estavam lá, eles estavam sem camisa apenas com uma calça de moletom, e como sempre lindos de arrancar todo meu fôlego eu apenas ofeguei sem consegui me conter.

O quarto de Namjoom era um pouco diferente do meu. Sua cama ficava mais para o lado e ele tinha um espaço com um pequeno sofá de um lugar, e um outro sofá de dois lugares. Tae e Hope estavam sentados juntos no sofá de dois lugares com suas expressões sérias, enquanto Nan estava sentado no sofá de um lugar com suas pernas cruzadas e um copo em sua mão.

Jungkook estava mais afastado perto da janela olhando para o lado de fora, e parecia bem concentrado, quanto Yoon estava sentado na beirada da cama também bem sério. Jin veio em minha direção me olhando completamente frio.

- Você não foi um menino bom hoje Jimin, e nos estamos muito chateados. - disse começando a desatar o nó de meu roupão.

- De-desculpa Jin, eu nunca mais vou falar do preço de nada, eu juro. - disse meio choroso. Eu não tinha feito por mal. Foi apenas instintivo.

Hope veio em nossa direção parandO atrás de minhas costas.

- Não é por isso que estávamos bravos Jimin. Você também fez outra coisa má hoje. - eu juntei minhas sombrancelha pensando o que eu poderia ter feito que não os agradou, mais nada vinha em minha mente. Jin já tinha desatado o nó de meu roupão e Hobi pegou em meus ombros arrastando o roupão por meus braços me deixando completamente nu na frente de todos. Eu fiquei com vergonha por nunca ter ficado nú na frente de todos ao mesmo tempo, então por instinto eu tentei me cobrir.

- Não esconda seu corpo de nós, ele é lindo, e deve ser mostrado. - Quem havida dito fora Jungkook, eu até me surpreendi com seu tom de voz, estava diferente, dominante. - Com quem você estava falando quando foi ao banheiro? - me perguntou e eu rapidamente me lembrei de Marck. Eu dei um leve sorriso parando de me cobrir, pois tinha gostado do elogio, e senti Hobi passar sua mão de leve pelas minhas costas.

- Era o Marck. - disse em tom mais alegre. Marck era um bom amigo. - Ele era meu antigo vizinho, a mãe dele me ajuda com minha mãe quando eu ia para o estágio. - eu olhei para Jin no momento que disse isso. Mais não tinha sido uma boa ideia, seu rosto estava meio assustador. Eu senti um aperto forte em minha nádega esquerda seguida de um tapinha não muito forte.

- Você não deveria ficar abraçando outros homens na rua Jimin, não é educado, e seus Daddys não o permitiram fazer isso. - eu olhei para Yoon que havia dito.

🐣 Nosso Baby Contratado 🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora