Olha pessoas do mundo.
Tudo bom??
"Contém relação entre irmãos, contém Daddyking. "
Obrigada por lerem.
___________________________
Jimin
Quando nós voltamos para casa naquele dia eu só queria ficar deitado no sofá agarradinho com Namjoom, ele era grande e me passava segurança, e eu tinha ficado tão assustado com tudo que o médico disse que eu só queria proteção e carinho naquele momento.
Não que Jungkook não tivesse feito isso, ele fora incrível, mais eu precisava de mais, então quando chegamos em casa eu fui procurar por Namjoom. Eu o procurei por toda a casa mais parecia que tudo estava vazio.
- Cadê todo mundo Kook? - perguntei quando estava de volta na sala, ele estava já sentadinho no sofá vendo TV.
- Ah, eles saíram bebê, foram ver um filme ou sei lá. Algo assim. - disse, todo concentrado no filme idiota da TV. Eu bufei, eu queria colo. - Por que? - ele se virou para min me olhando.
Eu fui até ele me jogando encima dele todo dramático.
- Eu queria ficar um pouquinho com o Nan. - disse meio choroso. Ele deu uma risadinha abrindo suas pernas e me encaixando no meio delas. Nós deitamos no sofá e eu fiquei com meu corpo por cima do dele.
- Eles Jajá chegam, não fica assim ok. - ele me deu um selinho. - Eu sei como é, teve uma época que eu queria ficar grudado neles o tempo todo. Mais parecia que isso nunca iria acontecer. Até que um dia dei um showzinho com o Tete e duas semanas depois nos transamos no sofá. - ele deu uma gargalhada gostosa depois e eu o olhei com cara de espanto.
- Vocês não tem jeito. - eu lhe dei um tapinha fraco no peito, logo depois em selinho e me virei em direção a TV que estava passando um filme de super Heróis qualquer. Ele amava isso.
Depois de mais ou menos uma hora e meia eu finalmente ouvi o barulho da porta se abrindo e sai correndo em direção a mesma. O primeiro a entrar foi Hobi que eu dei um beijo gostoso deixando ele passar em seguida. Namjoom estava por último na fila e sempre que um entrava eu fazia o mesmo de os beijar. Quando todos entraram e finalmente era a vez de Nam eu o Beijei também forte mais dei um pulinho para que ele me pegasse no colo.
- Ficou com tanta saudades nossas assim bebê? - Disse Yoon já se sentando ao lado de Kook no sofá, o puxando para que ele se sentasse em seu colo. Eu amava isso neles. O modo como eles eram livres sem medos ou receios. Era tão bom.
- O dia dele foi meio difícil Yoon ele só quer um pouco de carinho. - Kook disse beijando o pescoço de Yoon. - E eu também, estava com saudades. - disse por fim.
Os meninos deram uma risadinha. E Nam foi comigo até o sofá se sentando e me dando vários beijinhos no rosto e pescoço. Agora eu estava feliz.
- Foi tudo bem com sua mãe Minnie? - perguntou Jin, eu não havia ligado para ele pois queria aproveitar com minha mãe, deixei para falar quando estivermos em casa.
- Está sim Hyong, ela teve uma crise bem forte, e o quadro neurológico não é muito bom, mais ela está bem fisicamente. - eu olhei para ele de lado pois tinha colocado minha cabeça na curvatura do pescoço de Nam sentindo seu cheirinho gostoso. - Eu só queira um pouco de carinho eu fiquei meio sensível.
Nam me beijou de leve no rosto e logo Jin veio até min. Fazendo o mesmo.
- Tudo que precisar Anjo. - disse Nan. Nós ficamos mais ali e eu aproveitei os carinhos de Nam, depois indo para o colo de Hobi e aproveitando também. Na hora de dormir eu estava extremamente sonolento eu não queria dormir sozinho então eu me agarrei a Tae queria ficar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐣 Nosso Baby Contratado 🐥
أدب الهواةUm contrato de Baby. Jimin seria o mais novo Baby da Família Kim! Kim Seokjin Kim Namjoom Kim Yoongi Kim Hoseok ...