Olha pessoas do mundo.
Bom, espero que estejam gostando.
Esse é um tema que eu gosto bastante, mais quem não gosta, por favor, não de Blok apenas não leia.
"Contém relação entre irmãos, contém Daddyking. "
Obrigada por lerem.
____________________
Jimin
Quando chegamos em casa eu queria apenas me deitar, e dormir até o outro dia. Tinha sido um dia bem puxado, Taehyung era o louco das compras. Apesar de ter sido bem divertido, eu nunca mais queria ir com ele comprar nada.
Eu me sentei no sofá descansado meus pés na mesinha de centro, e coloquei minha cabeça encostada no encosto do mesmo. Eu estava quase dormindo quando ouvi um barulho na porta, e um Senhor Seokjin junto com um Senhor Namjoom bem alegres e sorridentes, entraram em casa.
Eles pareciam bem felizes, mais eu fiquei quase de cara no chão quando Senhor Namjoom puxou Senhor Seokjin e o beijou, bem ali, na sala mesmo. Eu como muitas pessoas poderia estar enojado, ou achar estranho e ruim, mais eu tinha achado a coisa mais linda do mundo. Eles eram lindo, e juntos era ainda melhor. Quando eles se separam e Senhor Seokjin abraçou Senhor Namjoom ele me notou no sofá. Ele os separou rápido e me olhou meio assustado.
- Oi Jimin, não tinha te visto aí. - ele veio em minha direção, e me lançou um sorriso envergonhado. - Como foi seu dia?
Ele se aproximou então eu retirei meus pés de cima da mesinha, e ele passou para se sentar no sofá ao meu lado.
- Oi Senhor Seokjin, e oi Senhor Namjoom. Foi bom Senhor Seokjin obrigado. - Sorri para eles. Será que senhor Seokjin tinha achado que eu iria falar algo sobre eles? Fiquei pensando.
- Parece cansado Jimin. - Senhor Namjoom disse, e parecia meio triste.
- Um pouco, eu nunca mais vou fazer compras com o Tae, ele é meio doidinho. - eu ri de leve. E senhor Namjoom deu uma risada gostosa.
- Fico feliz que já esteja se dando bem com ele. - Senhor Seokjin sorriu largo para min.
- Ah sim, ele é bem legal, e o Kook também. Ele é fofo né?! - eu já estava meio boiola por aquele garoto.
Senhor Namjoom se aproximou de min, e passou sua mão em meus cabelos.
- Sim, ele é fofo. - riu leve- Taehyung me mandou um áudio sobre o que você fez hoje. - eu fiquei confuso, tinha sido tantas coisas que eu já não sabia mais sobre o que era.
- O que? - perguntei, Senhor Seokjin nós olhou também curioso.
- Que você o beijou e disse que ele sempre pode o fazer, sempre que o quiser e onde quiser. - ele sorriu largo para min, e eu fiquei meio sem jeito. - Obrigado, isso significa muito para ele.
- Mais é verdade Senhor Namjoom, ele pode. Ele é muito fofo, e não merece ter sofrido tanto.- eu fiz meio que um biquinho, por que eu fiquei com raiva daquele garoto por ter feito o Kook tão mal.
- Aí meus Deus Nan, eu vou morrer se fofura. - Senhor Seokjin disse, ele pegou os dois lados do meu rosto e me deu um selinho. O que me fez quase entrar dentro do sofá. - Desculpa bebê, mais eu tive que fazer isso. - ele disse.
- T-tudo b-bem... - disse meio gago.
- Taehyung me disse outra coisa sobre você também. Mais isso nos resolvemos depois. - Senhor Nanjoom disse piscando um olha para min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐣 Nosso Baby Contratado 🐥
FanficUm contrato de Baby. Jimin seria o mais novo Baby da Família Kim! Kim Seokjin Kim Namjoom Kim Yoongi Kim Hoseok ...