Olá pessoal.
Eu fico muito feliz com a visualização de vocês, e também dos comentários.
Muiiiitoooo Obrigada por lerem ....
_________________________
Jimin
Depois que subir eu fui direto tomar meu banho, eu relaxei um pouco na banheira e quando já estava sentindo minha pele gelada eu saí. Vesti um pijama normal e me deitei. Eu fiquei na cama lendo um livro que eu tinha pegado sobra a história da dança até que Namjoom entrou no quarto.
- Não vai descer para comer bebê. - ele se sentou na cama ao meu lado e me puxou para que eu sentasse em seu colo.
- Não estou com fome, eu comi lá no Baek. - disse começando a passar meu narizinho em seu pescoço. - Sua prima já está mais calma ou ela ainda está dando ataque lá em baixo. - disse meio risonho e ele respirou fundo.
- Me desculpa por isso ok. Ela não era assim, mais parece que depois de uns tempos ela tem ficado uma pessoa meio difícil. - eu não ligava para ela, só não queria que ela tentasse arrumar problemas para nossa relação. Uma coisa que quase nuca acontecia era brigas em casa. Acontecia as vezes por eu esquecer de avisar se ia sair com Baek, ou quando esquecia de carregar o telefone, mais fora isso não.
- Hum... - disse meio manhoso beijando seus pescoço. - Sabe, um dos namorados do Baek chega em casa gritando igual o Yoon. - disse rindo e ele deu uma risadinha fraca.
- Sério? - Nan pegou em minha bunda dando um aperto forte, ele tinha a melhor pegada de todos, quando ele me tocada era indescritível, eu conseguia saber que era ele no mesmo momento, era forte e com sua mãos grandes parecia que ele pegava em todas as partes do meu corpo ao mesmo tempo.
- Sim. - disse meio ofegante, já estava ficando excitado. Os meninos me faziam isso, com pouco, muito pouco eu já me acendia em chamas. - Eu estava no sofá esperando o Baek e o namorado dele não me viu e saiu gritando que queria um boquete por que o dia dele tinha sido difícil. - Nan riu soprado puxando meu rosto e me beijando. Apesar de Nan ter uma pegada forte seu beijo era delicado, ele beijava dançando, era uma música lenta e ao mesmo tempo sexi e quente. Quando nós findamos o beijos por falta de Nan me virou na cama ficando por cima de min e começando a beijar meu pescoço e clavícula, eu não conseguia ficar com meu quadril parado, já estava bem excitado.
- Então acho que seu dia foi bem divertido hoje não? - disse passando sua mão pela minha perna direita fazendo ela subir um pouco me prensando, ele se encaixou no meio de minhas penas e simulou uma estocada, que fez meu corpo todo arrepiar.
- Foi. Ah! Nannie. - eu revirei meus olhos e gemi forte quando Namjoom desabotoou minha blusa do pijama abocanhando meu mamilo logo em seguida. - Nannie, me fode vai, bem gostosinho. - disse, eu já estava ardendo.
Nan me virou de costas para ele me deitando de bruços na cama, eu rapidamente subi um pouco meu quadril para que ele retirasse minha calça do pijama junto com a cueca. Namjoom passou suas mãos fortes em minha bunda apertando e me dando um tapinha logo em seguida. Ele começou a chupar minha entrada o que me fez enfiar meu rosto no travesseiro para não gemer alto.
- Minnie você na... - eu ouvi e pelo tom rouco e forte era Tae entrando no quarto todo afobado como ele sempre fazia, e nos vendo na quela posição. - Opaaa.... - eu ouvi ele dizer e logo no minuto seguinte Tae estava em minha frente passando a mãos em meu rosto. - Você fica lindo de qualquer jeitinho Minnie, mais assim. - ele estalou sua língua no Céu da boca fazendo um barulhinho. - Assim você fica maravilhoso nenê. - eu sorri para ele tentando controlar meus gemidos. Eu peguei uma de minhas mãos e passei na penas e Tae subindo por sua coxa e indo em direção a seu membro que eu apertei forte fazendo Tae soltar um gemidinho leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐣 Nosso Baby Contratado 🐥
Hayran KurguUm contrato de Baby. Jimin seria o mais novo Baby da Família Kim! Kim Seokjin Kim Namjoom Kim Yoongi Kim Hoseok ...