20 - Eu não esperava por isso

5.1K 363 51
                                    

Olhaaaa pessoass...

Obrigada por estar acompanhando nosso bebê. Ele está muito feliz

Um beijoooo.

Obrigada por lerem.

_________________

Jimin

(Uma semana depois)

Eu tinha o dia livre hoje e a única coisa que eu queria era ficar na cama o dia todo, ou comer besteira no sofá. Mais como nem todo sonho se realiza eu recebi uma mensagem de Baek dizendo que ele tinha uma emergência de moda e que eu deveria ir encontrá-lo no shopping. Eu sempre fica em dúvida se ele tinha ligado ou mandado mensagem para pessoa certa quando ele fazia isso, eu era uma negação com essas coisas e quem fazia isso para min era Tae, mas naque dia ele disse que não perderia ir por que tinha coisas para fazer, então eu tive que ir sozinho resolver uma emergência de  moda.

Desde a semana anterior quando Momo foi embora os meninos estavam meio estranhos e mais carinhosos que o normal. Eu amava carinho, não estava reclamando, mais ainda assim estava achando estranho todo aquela correria.

Eu saí de casa cedinho naquele dia de sábado pois iria visitar minha mãe antes de ir encontra com Baek, e mais uma vez eu tive que ir sozinho pois os meninos não tinham tempo naquele fim de semana. Eu fiquei meio chateado porque minha mãe parecia amar a presença deles. Ela sempre ria bastante com Jungkook e suas palhaçadas ou com Namjoom, que sempre quebrava algo lá e tinha que pagar depois. Era realmente engraçado.

Mais naquele dia eu fui sozinho, eu passei umas horinhas com ela ajudando nas atividades de fisioterapia e depois fui embora prometendo voltar no próximo fim de semana.

Eu segui em direção ao shopping encontrando um Baek meio afobado na porta do shopping.

- Achei que você nunca mais iria vir. - disse todo dramático como sempre.

- Não é atoa que você namora com o Kai. - disse revirando meus olhos. - É tão dramático quando ele. - ele bufou me pegando pela mão e me levando para dentro do shopping.

- Não fala assim do meu bebê, ele só é um pouquinho exagerado. - eu ri pois isso era puramente mentira. Kai era um dos melhores atores que já tinha conhecido, pena que não tinha feito testes já teria conseguido um bom papel.

- Quem não conhece que o compre. Eu já sei como ele é. - Baek riu de leve, ele sabia que eu estava certo. - E que emergência de moda é essa? Você sabe que eu não sei nada disso. - ele me puxou para parte mais cara da loja onde eu só ia quando estava com Tae, não gostava de gastar tanto assim.

- Um amigo meu vai ser pedido em casamento e eu quero uma roupa bem bonita para ocasião. - ele disse todo animado. Eu achei um máximo, achava um sonho. Eu sempre quis me casar com um terno branco e com meu marido me esperando no altar. Parecia ser tão legal.

- Sério?! - disse bem animado. - Quando? Sabe eu adoro casamentos, acho tão romântico. - eu era meio boiola por esse tema. Baek me olhou meio bobo sorrindo.

- Hoje, mais eu tenho que encontrar a roupa perfeita para isso não acha? - me perguntou entrando comigo em uma loja que logo reconheci ser a de Tae.

- Baek eu concordo com você, mais sabe essa loja é do Tae e ele só gosta de coisas muito caras. Tem certeza que quer comprar aqui. - Baek não era rico apesar de seu namora Chan ser dono de uma empresa grande também. Ele não esbanjava dinheiro, usava apenas o que ganhava o que não era muito, mais ele trabalhava pois não gostava de ficar gastando o dinheiro do namorado. O que eu admirava muito, pois ele poderia muito bem não ligar para isso.

🐣 Nosso Baby Contratado 🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora