25 - Nosso sol

3.4K 262 64
                                    

Olá meus amores, me desculpem pela demora em publicar, mais minha vida esta uma loucura, e com tantas coisas eu não consegui, eu não vou prometer atualizar todos os dias, por que realmente não vou conseguir, mais prometo sempre fazer quando eu puder.

Obrigada por lerem, vocês me fazem muito feliz.

Thays516  espero que goste.

Não está editado

__________________________

Hobe

Eu estava tentando um dia infernal na escola. Estava para começar um novo semestre e eu tinha que organizar as novas turmas e horário dos professores, estava realmente muito atarefado e meio sem paciência.

Baek e Jimin tinham saído para resolver algumas coisas do nosso casamento então eu estava sozinho, e com um monte de papel, eu odiava papéis. Namjoon e Jin eram ótimos com isso mais eu melhor dançando.

O dia foi passando e eu finalmente pude resolver quase todas as minhas tarefas, mais estava tão cheio de coisas que só peguei em meu celular quando já eram quase cinco da tarde. Quando eu olhei o mesmo quase tive uma mini ataque. Jungkook tinha me ligado dez vezes em menos de 30 minutos, e como meu celular estava no silencioso eu não o ouvi tocar. Eu rapidamente retornei a ligacão rezando para tudo estivesse bem.

- Ho-hobi... - ele atendeu na segunda chamada, e pelo seu tom de sua voz estava chorando.

- Oi amor, me desculpa não ter visto suas ligações meu celular estava no silencioso. O que ouve bebê? - eu estava bem preocupado, ele não era muito de chorar e ainda por cima não ligava muito para mim, apenas quando queria ficar um tempinho a mais comigo, o que nós últimos dias não estava acontecendo muito.

- Vo-você pode vir me buscar. - eu já estava juntando minhas coisas para sair. Mesmo se ele não tivesse me pedido eu iria até ele.

- É claro amor, onde você está?

- Eu estou no shopping. = disse todo manhoso.

- Está tudo bem amor ?

- N-Nao - sua voz estava completamente chorosa e quebradiça, o que me deixou meio em pânico.

- Eu ja estou indo Anjo, me manda o endereço certinho, eu chego em dez minutos. - disse rápido ja saindo de meu escritório.

- O-ok.

Eu sai correndo da escola dizendo apenas para que a secretaria fecha-se quando saísse. Eu dirigi as presas estava realmente preocupado. Quando finalmente cheguei eu mandei uma ensaiem pra Jungkook perguntando em qual loja ele estava, eu me surpreendi quando li nome, era uma loja de artigos femininos, mais não dei muita bola, apenas sai andando em direção a loja.

Eu sai em direção aos provadores onde ele tinha me dito onde estava.

- Neném? - o chamei, mais eu pude ouvir um fungado que vinha do último provador então segui em direção. - Amor, eu estou aqui bebe, abre a portas pra mim por favor. - eu esperei um momento ate que ele finalmente a abriu, ele estava todo encolhidinho no cando do provador, eu entrei indo em sua direção do abraçando. - Amor o que foi? - ele não disse nada, apenas me abraçou mais forte chorando bastante.

- E-eu ... - ele não consegui terminar sua frase, apenas chorava forte.

- Se veste amor, nós vamos para casa. - eu me abaixei pegando sua camisa que estava jogada no chão e tinha algumas roupas espalhadas, que eu apenas recolhi tudo o ajudando a se vestir. Quando nos já estávamos prontos eu sai com ele do provador com ele todo agarradinho em mim, eu paguei pelas coisas que estavam com ele, com ele ainda me olhando choroso, o que estava partindo meu coração. Nós saímos em direção ao meu carro, eu o coloquei sentadinho no banco do passageiro lhe dando um beijinho na testa. Eu dirigi para casa, sempre lhe afagando os calos ou o rosto, ele ainda chorava mais não tanto. Quando chegamos eu não vi ninguém, já imaginado que todos estavam com Jimin resolvendo coisas do casamento.- Vem bebe, eu vou te preparar um banho quente.

🐣 Nosso Baby Contratado 🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora