Olá pessoassss...
Obrigada por lerem.
Bons surtos meninas. 🤭🤭🤭🤭😂😂😂
___________________
Jimin
Eu podia dizer com todas as palavras do mundo que cada um dos meninos tinha algo em especial que me completava de alguma forma.
Jungkook era doce e gentil, mais ele tinha uma personalidade forte e quando ele queria algo ele ia atrás até consegui, se não dava certo ele insistia até que ele aprendesse a fazer, e por fim acertando.
Taehyung com seu jeitinho meio doidinho me inspirava a ser mais aventureiro, superar meus medos e ir atrás de tudo que eu queria, ou desejava. Ele tinha uma maneira de ver o mundo e suas dificuldades que me fazia querer me aventurar.
Hobe era minha inspiração, ele me fazia ter vontade de continuar, de tentar até conseguir, e de sorrir, pois os sorrisos alegram o mundo, assim como ele sempre dizia.
Yoon era meu porto, e se eu precisasse de conselhos, carinhos e motivos para ver a vida de maneira mais simples e prática Yoon era a pessoas certa.
Nan era meu abrigo, seus braços me acolhiam e me deixa sempre eguro, sem medo de nada. Eu estava sempre quentinho quando estava nos braços de Nan.
Jin era meu ombro, aquele que fazia todo meu coração se encher de felicidade com apenas um bom dia. Ele era a última peça do meu quebra-cabeça complicado, a última peça que completava meu coração.
Eles eram junto de minha mãe meu tudo.
No segundo dia de Momo conosco ela não me deixou em paz por um segundo, e esse foi o único dia que eu tive que ir visitar minha mãe sozinho. Ela não desgrudou dos meninos. Eu entendia ela era prima deles queria atenção e eu não brigaria por isso. Mais o que me deixava a ponto de mata-la era quando ela insistia que podia ficar passando a mão no corpo deles ou beijando eles na bochecha o tempo todo. Isso me matava. Mais eu em controlei. Deixando que isso não me abalasse.
Quando eu voltei para casa na tarde de sábado ainda estava um dia muito bonito de Sol, e os meninos me disseram que eles iriam para piscina naquele dia, já que todos estariam em casa e então passariam um dia com Momo também, que graças a deus já iria embora na tarde de domingo.
Eu cheguei em casa e ouvi uma música tocando ao fundo e fui andando em direção ao jardim dos fundos. Quando eu cheguei eu senti todo meu corpo esquentar de raiva. Momo estava com um mini biquíni dançando na frente dos meninos rebolando aquela bunda seca dela. Eles com os idiotas que eram estavam rindo e conversando entre si. Eu me virei e subi as escadas sem fazer barulho, indo direto para meu quarto. Eu coloquei uma cueca de banho vermelha passei um pouco de protetor solar que tinha um pouco de glitter, um Gloss labial de cereja. Peguei uma toalha e desci as escadas voltando para a piscinas.
Eu passei no meio dos meninos jogando a toalha no rosto de Tae e indo em direção a borda da piscinas ficando de costas para eles e comecei a me alongar de leve. Eu levantei meus braços os esticando e depois me abaixei deixando minha bunda bem empinada, eu olhei de lado vendo que os meninos estavam me olhando vidrados, eu me levantei me posicionei e entrei na piscina em um salto sereia. Eu nadei até a borda da piscina e quando voltei a emergi joguei meus cabelos para trás. Eu ouvi um assobio e vi quando Jin se levantou e entrou na piscina logo em seguida nadando até min. Quando ele chegou perto de min ele emergiu também jogando seus cabelos para trás.
- Você está tão sexi nesta sunga que eu pensei em arrancar ela no dente aqui mesmo. - ele me pegou pela cintura me apertando forte em seu corpo. Eu ouvi outro barulho de corpos se jogando na água e no minuto seguinte os meninos estavam em minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐣 Nosso Baby Contratado 🐥
FanficUm contrato de Baby. Jimin seria o mais novo Baby da Família Kim! Kim Seokjin Kim Namjoom Kim Yoongi Kim Hoseok ...