Olá pessoa do Mundo.
Por favor votem e comentem.
Obrigada por lerem
______________________________
Seokjin
Muitas pessoas pensam que dinheiro e a coisa mais importante da vida. Que sem dinheiro elas não poderiam e não poderam ser felizes. Mais depois de tantos anos, eu não achava isso.
Eu não seria hipócrita ao ponto de dizer que não acho dinheiro uma coisa importante, sim, é claro que acho. O dinheiro facilita em muito aspectos a vida. Algo que seria remotamente impossível, se torna possível em um piscar de olhos, apenas com a quantia certa em mãos.
Mais o dinheiro não e tudo, e ele não pode nos comprar a verdadeira felicidade.
Acreditem, eu já tentei.
Eu era o filho mais velho de uma família de 6 irmão. E eu os amava mais que tudo.
Nós éramos bem unidos, tínhamos perdido nossos pais em um acidente de avião, quando os mesmos estavam voando para uma viajem de bodas. Foi devastador para nós. E ainda hoje, nem todos estão cem por cento recuperados.
Meu irmão mais novo por exemplo, Kim Jungkook, era o que ainda mais sofria com tudo. Ele por ser mais novo sempre foi mimado por todos nós, e mais ainda por meus pais. E a perda deles o deixou devastado.
Foi por conta dele que criamos o contrato de Baby.
Jungkook se metia com as piores pessoas, e nos por sermos Daddys sempre dividimos os Babys. Quando Jungkook trouxe para casa o primeiro baby dizendo que o queria para nós, eu aceitei, achei que seria bom para todos. Mais foi um erro terrível.
O menino era podre. Ele maltratou Jungkook de todas as formas. Emocionalmente e fisicamente. Coisa que foi inadmissível para min. Eu o expulsei de nossa casa. E disse para todos que a partir daquele momento eu que escolherei o baby perfeito para nós.
E foi a pior merda que eu fiz. Eu já estava a um ano procurando um bom baby para nós, mais não conseguia achar ninguém, todos pareciam ruins, interesseiros, de mal caráter. Só queriam estar conosco pelo dinheiro. E isso, de maneira nenhuma iria nos trazer felicidade, e tudo o que eu mais queria, era que tanto eu, como meus irmãos fossemos felizes.
Foi quando um pequeno ser de cabelos loiros e olhos azuis apareceu.
Eu já tinha ouvido uns boatos na empresa que um dos estagiários estava com problemas em casa, com sua mãe. Que ele precisava urgentemente de dinheiro para poder tratá-la de uma doença, que eu particularmente não sabia o que era. Naquele momento isso não tinha me interessado, era um assunto que ele teria que resolver sozinho.
Mais pelo visto ele não pode fazer tudo com suas próprias mãos.
Então eu soube que ele estava indo sempre na porta de minha sala, mais nunca tomando coragem o suficiente para ir até o final. Durante uma semana, ele fez isso todos os dias. Mais na semana seguinte ele pediu minha secretária por um horário, por que precisava urgentemente falar com o chefe, o Senhor Seokjin, ou seja, eu.
Eu então comecei a pesquisar sobre ele.
- Park Jimin, 20 anos. Assumidamente gay.
- Pai falecido, possuía apenas a mãe.
- Não tinhas boa situação financeira, apenas o básico.
- Não tinha estudado nada até o momento, apenas tinha feito o ensino básico normal. Sem faculdade.
- Uma pessoa doce e amável, cuida de gatos e cachorros na rua.
- Não fumante.
- Mãe diagnosticada com demência leve, com tendência a surtos psicóticos e piora no quadro de emergência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐣 Nosso Baby Contratado 🐥
أدب الهواةUm contrato de Baby. Jimin seria o mais novo Baby da Família Kim! Kim Seokjin Kim Namjoom Kim Yoongi Kim Hoseok ...