14- Conversas e Sonhos

6.2K 419 39
                                    

Olha estrelinhas. Tudo bommm??? 🤪😁

Eu estou muito feliz com a visualização e os comentários de vocês. MUITO obrigada...

"Contém relação entre irmãos, contém Daddyking. "

Obrigada por lerem. E pelos comentários. Eu estou amando.

________________________

Jimin

Depois de nossa punição Tae me levou até o banheiro do quarto dele e me deu um banho gostosinho na banheira. Me beijando a todo momento e me fazendo carinho. E apesar de estar maravilhoso eu queria muito ficar com Yoon um pouquinho.

Quando nós acabamos o banho nos descemos as escadas Yoon estava na cozinha fazendo algo para comermos. E eu fui atrás dele.

- Yoonnie, eu quero carinho. - eu era manhoso, mais percebi que sempre depois dessa cenas piorava.

- E Claro bebê, senta no sofá, eu já estou indo. - ele me beijou gostosinho e eu fui para o sofá me jogando em cima de Tae. Que reclamou mais depois ficou fazendo carinho nos meus cabelos.

Quando todos já estavam na sala nós sentamos em volta da mesinha de centro e eu me agarrei a Yoon e começamos a comer.

- Vocês entendem o quanto isso tudo foi errado da parte de vocês não é? - perguntou Yoon para nós.

- Sim, desculpa Yoon, eu não vou mais fazer isso. - disse, mais ainda estava meio chateado com a situação. - Mais vocês podiam ter um pouco mais de taco né. Perceber e já ir dando logo o fora. - disse olhando para todos os meninos. Não somente para Nan e Jin. - Não é só vocês que tem ciúmes poxa, eu também tenho. - eu cruzei meus braços e fiz bico, por que estava meio chateado ainda.

- Bebê, você acha que eu não quis tirar aquela seu amigo de perto de você no soco? - perguntou Hobe, eu apenas abaixei minha cabeça, eu sabia que estava errado, então disse apenas um "sim" baixinho. - Então Anjo, a diferença e o modo de agir, você deveria ter esperado o Jin se explicar primeiro, não pode sair batendo nas pessoas assim. - eu estava muito envergonhado pela minha atitude então fiquei quietinho sem dizer nada. 

- Ter ciúmes e normal Anjo, mais nós não podemos exagerar ok. - Yoon disse fazendo um carinho em minha coxa. - E você Seokjin, o que foi aquilo? - Yoon perguntou para Jin já mais sério do que foi comigo.

- A culpa não foi minha Yoon, desculpa. - disse também meio manhoso - Mais você sabe que eu não gostava daquela secretária do Nan. Eu mandei ele demitir ela várias vezes e ele não fazia nada. - eu olhei para Jin e ele tinha um bico ainda maior que o meu.

- Jinni... - disse Namjoom massageando entre os olhos. - Amor, eu já disse mil vezes ela era uma boa secretaria, e eu não dava bola para ela, por isso nunca a demiti. - ele disse fazendo uma Massagem de leve nos ombros de Jin.

- Não me toca. - disse Jin retirando as mãos de Nan de seus ombros. - Eu não posso gozar e eu tô sensível, então fica bem longe. - ele apontou para todos nós. - Todos vocês. - voltou a fazer bico e todos nós rimos.

- Você pode gozar bebê. - disse Yoon e Jin sorriu largo, mais logo seu sorriu foi morrendo. - Quando der meia noite. Aí já vai ser outro dia. - todos nós demos uma gargalhada alta e Jin se levantou indo para cozinha reclamando e dizendo que nos odiava.

- Mais é sério, vocês não podem fazer isso, nós temos uma imagem para zelar querendo ou não. Isso foi um erro e eu não quero que se repita. - Yoon disse nós olhando. - De parte nenhuma ouviram? - Todos responderam apenas um "Sim Senhor" e ficamos ali por mais um tempo, nós curtindo juntos.

🐣 Nosso Baby Contratado 🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora