26 - Nanjoonie

3.9K 267 26
                                    


Olá, pessoas lindas do meu mundão, eu quero pedir muitas desculpas por ser uma autora malvada e demorar quase duas semanas para um cap novo.

Mas não moro no Brasil e estou em processo de renovação de visto para pegar uma nova escola, então está tudo tão bagunçado que eu nao to tendo criatividade para criar, MUITAS desculpas, eu to fazendo o meu melhor, mais mesmo assim ta bem apertado.

EU ESTOU TÃO FELIZ COM OS 1K DE VOTOS; VOCÊS SÃO TUDOOOOO....

MUITO OBRIGADA. Eu estou tentando terminar os caps o mais rápido que consigo, mas ainda assim não tá rolando. espero a compreensão de vocês, e obrigada por tudo.

UM GRANDE BEIJO DA SUA TIATIA NARTH.

nao esta editado. 

____________________________________________________

Namjoon

Eu estava bem cansado hoje, tive duas reuniões e ainda tive que ajudar Jin com uns papéis e tudo tinha sido bem estressante.

Eu abri a porta de casa retirando minha gravata, estava me sentindo sufocado. Eu saí andando em direção às escadas e ouvi um barulhinho de risadinhas no sofá, já fazendo meu coração se encher de alegria. Eu dei meia volta e fui em direção ao sofá vendo Hobe e Jungkook juntinhos com Jungkook por cima de Hobe, eles estavam fofos juntos se beijando. Eu sorri bobo os olhando.

- Você vai então amor, visitar a psicóloga? - disse Hobe fazendo carinho nos cabelos de Jungkook que tinha seus olhinhos fechados aproveitando os carinhos dele. - Hum... Por mim? - disse ele, espalhando beijos pelo rostinho lindo de Jungkook.

- Tá bom eu vou... - disse Jungkook meio manhoso pelos carinhos.

Desde o dia que ele teve a crise nós estávamos tentando convencê-lo a voltar com as sessões, mas ele estava irredutível com o assunto. Mais Jimin com o jeitinho fofo dele e Hobe o tratando como um bebê manhoso ele estava cedendo.

Eu olhei em volta não vendo mais ninguém e também não tinha barulho na casa, o que indicava que ninguém tinha chegado ainda. Eu dei as costas e fui voltando para as escadas, indo em direção ao meu quarto, só queria descansar um pouco, quando eu pus meu pé no primeiro degrau eu ouvi uma vozinha manhosa me chamando.

- Nanni, você já tá aqui? - Jungkook se levantou e veio até mim pulando em minhas costas risonho.

- Oi amor, eu cheguei um pouco mais cedo. - eu me virei em seus braços ficando de frente para ele, o beijando carinhoso na bochecha e lhe fazendo um carinho de leve. - Como foi seu dia bebe?

Ele me olhou com seus olhinhos brilhantes sorrindo tão grande e lindo, que tudo em volta pareceu se aquecer, eu amava quando ele sorria desta maneira, todo o mundo parecia se tornar mais bonito.

- Foi tão bom Joonni, o Hobe me levou para passear, e o Yoon ficou a manhã todinha comigo, foi tão legal. - disse todo alegre e contente. Eu lhe beijei novamente na bochecha e ele aconchegou sua cabeça em meu peitoral, ele estava bem manhoso depois de nossa declaração para ele, queria sempre ficar perto, e não desgrudava de Jimin, a não ser que ele estivesse na escola, o que deveria ser o caso.

- Que bom meu amor, eu fico muito feliz- eu sorri olhando para Hobe que estava no sofá nos olhando. - Oi lindo, tudo bem? - disse para Hobe sorrindo para ele.

- Tudo Nam. - ele se levantou devagar e veio em nossa direção, parando atrás de Jungkook e me dando um beijinho nos lábios. - Parece cansado, tudo bem?

- Eu estou bem bem lindinho, mais estou sim bem cansado, foi um dia pesado. - eu me agarrei mais a Jungkook que aceitou de bom grado meu abraço mais forte, e soltei um suspiro pesado. - Eu só queria um banho relaxante e ficar um pouco com meus amores, o que acham? - eu beijei Jungkook nos cabelos e depois olhei para Hobe que sorria grande, ele balançou a cabeça e Kook apenas assentiu, eu me desgrudei deles dizendo que iria tomar banho e já voltava, subindo as escadas logo em seguida e indo em direção ao meu quarto.

🐣 Nosso Baby Contratado 🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora