29 - Levante-se Sub

2.8K 168 45
                                    

Jungkook pov

Duas semanas haviam se passado desde que encontrei com Jackson no Park, e desde então eu tenho me isolado e me mantenho afastado de todos. Eu estava magoado comigo mesmo, e com tudo isso eu não queria magoar mais ninguém. Mais eu via, pelos cantos da casa e nas noites que eu queria dormir sozinho e sempre fazia Tae e Jimin sair de meu quarto aos gritos, dizendo que queria somente ficar sozinho, as lágrimas das pessoas que eu amava, das pessoas que faziam meu coração bater mais rápido, daqueles que sempre estavam lá para mim e por mim. E eu, como o covarde e medroso que eu era, não conseguia os manter por perto. Por medo, medo de os decepcionar, medo de não ser o suficiente, medo de não conseguir.

Eu estava somente apavorado comigo mesmo.

Eu terminei de ajeitar minha gravata, me olhando no espelho, e não recomendo aquela pessoa que o reflexo me mostrava. Eu parecia falso, meio morto.

Ouvi batidas na porta e me virei, vendo Yoon parado no batente da porta me olhando, logo soltando um suspiro pesado.

- Você vêem para casa cedo hoje? - até Yoon, que parecia sempre ser o mais forte de nós estava meio caidinho, e isso me cortava o coração.

- Não sei, tenho uma reunião hoje e depois estava pensando em sair para beber. - disse dando de ombros, fingindo estar desinteressado.

- De novo Jungkook? Nós precisamos falar sobre os preparativos do casamento, será em menos de três dias. - Yoon assumiu uma postura mais ereta me olhando mais sério, e com tudo que estava acontecendo eu tinha me esquecido de nosso casamento.

- Ah, que saco Yoongi, eu nem sei se ainda quero me casa. - eu ouvi algo caindo no chão como se fosse vidro se quebrando e na mesma hora Yoon se virou me possibilitando ver que Jimin estava atrás dele, ele me parecia assustado, e tinha deixado cair uma bandeja, que me parecia ser de café da manhã de suas mãos.

- Bebê?! - disse Yoon chamando a atenção de Jimin. Eu só pude ser suas lágrimas caindo, e seu lindo rosto ser banhado de uma tristeza tão grande, que senti minhas pernas fraquejarem.

- Vo- você não quer mais se casar comigo Kook? - perguntou ele com a voz quebrada pelo choro. Eu não sabia, e não conseguia dizer nada, minha cabeça doía, e ver ele daquele jeito me doía ainda mais. - E-eu sou tão horrível assim? que você não pode mais me amar, que não quer mais me amar. - eu arregalei meus olhos, não, não era isso. Eu os amava, só que meu outro jeito um dia trairia problemas para eles, e eu não queria isso. Eu iria me aproximar, mais Yoon me impediu colocando uma mão em meu peito, me fazendo ficar parado em meu lugar.

- Faça o que você quiser de sua vida Jungkook, não mais faça isso. - disse apontando para Jimin, que chorava cada vez mais sentido. - Ele não tem culpa de nada, nós não temos culpa. Queremos te ajudar, mais você não deixa, mais fazer isso, já é o fim - Yoon saiu do quarto fechando a porta atrás de si, e eu abaixei minha cabeça, sentindo minhas lágrimas caírem por meu rosto. Logo pude ouvir a voz dos outros meninos e uma movimentação do lado de fora do quarto, eu me sentei na beirada de minha cama, chorando, e mais perdido que tudo.

Depois de um tempo eu saí do quarto, e a casa estava extremamente silenciosa. O que indicada que ninguém mais estava ali.

Eu fui para o trabalho, pensando em toda aquela situação, e tentando por minha cabeça no lugar. Eu não desistiria de nosso casamento, apenas estava confuso, e pessoas confusas machucam pessoas boas.

Depois de um dia tenso e cheio de reuniões eu voltei para casa, também não vendo ninguém no andar de baixo, mais os carros estavam na garagem, indicando que eles estavam sim em casa. Eu fui para meu quarto e tomei um banho logo me vendo sozinho novamente em meu mar de confusão. Eu ouvi a porta ser aberta delicadamente, e Jimin passar por ela vestindo nada além de uma coleira que continha nossos nomes gravado nele. Ele segurava uma guia, e me olhou com os olhos tristes e inexpressiveis. 

- Oi amor. - foi o que eu consegui dizer, ele veio em minha direção se ajoelhando em minha frente, segurando firme em sua guia a estendendo em minha direção, ele tinha pequenas lágrimas nos olhos, o que me quebrava em dois, eu não poderia ser fraco agora, eu tinha que ser forte e firme, era assim que as pessoas queriam que eu fosse, eu deveria ser o Dom e agir como tal.

- Eu sou seu Sub, seu e dos meninos, e eu amo você, do jeitinho que você é, e eu nunca mudaria nada em você, para mim você é perfeito Dom Jun. - eu estava me matando por dentro por vê-lo daquela maneira, eu queria tanto abraçá-lo e dizer que também o amava.

Eu ouvi um barulho e me virei em direção a porta, vendo Yoon parado na mesma, apenas com uma calça de couro petra colada em suas coxas e segurando umas guias, ele veio andando em minha direção e com isso pude ver que as guias estavam presas as coleiras postas nós pescoços dos outros, eles estação lindos com as coleiras em seus pescoços e um tipo de shorts de couro. Yonn parou ao meu lado e os meninos ficaram perto de Jimim.

- Ajoelhen-se. - disse Yonn de uma maneira firme. Ele era um Dom incrível, e eu queria ser assim como ele. Todos os meninos se alhoelharam e abaixaram suas cabeças em sinal de submissão completa. Yonn me estendeu as guias e eu fiquei o olhando sem entender o que ele queria. - Eles são seus, assim como são meus, assim como você tem é meu. A pergunta é, você irá os aceitar, e acima de tudo se aceitar?

Eu não sabia o que fazer naquele momento. Eu olhei para os Meninos, ajoelhados e Jimim com sua coleira estendida em minha direção. E naquele momento eu pude sentir. Eu poderia ser o Dom, ser o Sub, ser um Switch ou eu poderia me perder em mim mesmo, e acabar não sendo nada, só uma sombra do meu verdadeiro eu. A única coisa que sabia naquele momento era, que eu não sou nada sem eles e que toda aquela situação estava me matando. Eu peguei a coleira de Jimim e no mesmo momento ele abaixou sua cabeça e vi uma lágrima escorrer por seu rosto bonito.

- Levante-se Sub. - ele se levantou ainda de cabeça baixa sem me olhar nos olhos, eu levantei sua cabeça carinhosamente e fiz um carinho em sua bochecha limpando sua lágrima. - Eu também te amo Minnie, muito. - ele fechou seus olhinhos chorosos esfregando seu rostinho em minha mão.

- Então volta para mim, eu preciso de você, nós precisamos de você. - ele abriu seus olhos me fitando, e eu senti em tudo meu ser, tudo tremer, eu o beijei, um beijo cheio de amor e significado. Eu os amava, só não sabia lidar comigo mesmo, mais isso não significava que eles teriam que sofrer junto comigo. Eu apenas belancei minha cabeça em um assentir. Ele sorriu fofo como sempre e me deu outro selinho. Eu olhei novamente para Yonn que nos olhava sério, mais seus olhos brilhavam. Eu fui em sua direção, peguei as coleiras de sua mão.

- Me guie mestre, eu sou apenas um aprendiz, toda minha confusão tem machucado a todos, eu preciso de uma guia, muito mais que meus irmãos. - eu ainda segurando as guias fortemente me ajoelhei em frente a Yonn, e abaixeinha minha cabeça. - Eu preciso muito mais de vocês, eu não sou nada sem vocês. - eu senti meu rosto molhado, e meu coração doer. E em um momento senti braços em minha volta.

- Nós te amamos Kook. - todos eles fizeram os mesmo tempo e me apertaram em torno de si, eu senti pela primeira vez em duas semanas meu coração voltar a bater, meu sangue voltar a circular, então deixa minhas lágrimas de dor sair, deixei tudo que estava em meu peito ser jogado para fora.

Por que, as vezes você só tem vontade de chorar e gritar. Gritar bem alto para que todos escutem sua dor, e ao mesmo tempo não emitir som algum, para que ninguém escute que você está sofrendo. Estar preso dentro desta caixa, com medo de sair. Com medo de se libertar e acabar com tudo. Medo, sim, essa seria a palavra, seria esse o sentimento, que estava comigo esses dias. Medo. E eu queria me livrar dele, ser deles por completo. Ser apenas deles.

🐣 Nosso Baby Contratado 🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora