Avisinho rápido, a história vai ter erros ortográficos e pesso que não fiquem corrigindo as palavras nos comentários, além de desconfortável é meio chato . Estarei corrigindo no final da história. Bjs fique com o capítulo
REVISADO
Já faz um ano desde que Naruto-kun pediu Sakura em namoro ainda me lembro muito bem desse dia .
Flashback
Eu estava andando distraída pela vila , hoje era meu aniversário de 18 anos , o otösan tinha me dado o dia livre para aproveitar .
Passei no ichiraku comi dois ramens de porco , terminei de comer e sai do ichiraku dando um sorriso .
Andei um pouco pela praça e vi uma pequena rodinha de pessoas se juntando ainda mais .
Ativei meu byakugan para ver oque estava acontecendo porque seria impossível chegar lá perto para ver alguma coisa .
Me arrependi amargamente de ter olhado , lá no centro da roda Naruto estava ajoelhado aos pés da Sakura com um anel na mão .
Meus olhos se enchem de lágrimas e eu as deixo cair livremente não vou as empedir, as empedi de cair por muitas vezes quando ainda achava que tinha chance com o Naruto mais agora ele tá com a Sakura.
Vejo ela responder alguma coisa e ele coloca o anel em sua mão logo em seguida se levantando se preparando para beija-la .
Eu não queria ver aquela sena então fechei os olhos com força desativando o byakugan .
Saio dali rapidamente e vou para o riacho chorar , ali eu sei que ninguém vai me achar .
Fico chorando até tarde mais tomei uma decisão que duraria para sempre , se ele estava feliz eu também ficarei mesmo não sendo comigo .
Parei de chorar e voltei para meu clã , abro a porta de casa e esta tudo escuro que estranho .
Quando do um passo para entrar , as luzes se acendem e todos pulam gritando surpresa , agora eu chorava mas era de emoção .
Flashback
O único bom aquele dia foi minha festa de aniversário , estava todo mundo a Ino , kakashi,Sai,Temari,shikamaru,tsunade,Lee,Naruto ,Sakura,tenten ,kurenai-sensei choji , kiba , shino ,otösan a Hanabi e mais alguns que eu não conheçia , várias coisas aconteceram depois disso , eu saí de casa , Hanabi está prometida em casamento , a Ino virou minha melhor amiga , a Temari casou com o shika e outras coisas também .
Eu agora moro em uma mansão um pouco afastada do centro ,em meio às árvores , gosto de silêncio , paz sem aquela agitação toda .
Ouso pedrinhas baterem na minha janela , vou até ela e a abro vendo a Ino .
Ino - você vai descer ou eu vou te buscar ?
Eu - eu vou descer , da ultima vez você fez um estrago na minha casa.
Ino - anda logo , a hokage tá chamando a gente .
Eu - tabom .
Ajeito minha roupa e pulo a janela do quarto .
Eu - vamos ?
Ino - vamos !
Fomos o caminho inteiro rindo e contando piada , vai fazer quase 1 ano que viramos amigas . Chegamos ao prédio da hokage e entramos .
Ino - chegamos .
Hokage - que bom , só falta o Naruto .
A Hokage estava impaciente hoje , o kakashi estava em seu lado lendo seu livro inapropriado , e na sala também estava Sakura , e o sai .
Naruto - desculpe a demora vovó tsunade .
Hokage - tudo bem Naruto _ a tsunade está estranha , geralmente ela dava uma bronca no Naruto por chegar atrasado _ bom eu chamei vocês aqui porque tenho uma missão importante para vocês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .
FanficJá tinha se passado um ano desde que Naruto Uzumaki pediu Sakura em namoro , Hinata já não o amava tanto mais ainda sim bem lá no fundo ela ainda o amava . Sasuke resolve voltar para vila , já fazia tempo que não via todos principalmente aquele cabe...