Sasuke on
A hinata desmaiou e a segurei antes dela cair , olhei para sakura que me olhou sem graça o Naruto logo chegou gritando meu nome .
Eu - oque foi dobe?
Naruto - é verdade que voçe é a Hina-chan tranzaram ?
Da onde ele tirou essa ideia absurda ? Com certeza foi aquela pirralha eu senti o chakra dela . Dei um sorriso já que a bomba explodiu vamos aproveitar .
Eu - é verdade sim , algum problema ?
Pergunto frio e vejo ele é a Sakura sorrirem e me encararem.
Sakura - conta pra gente como foi ?
Naruto - é teme ,conta pra gente como foi !
Eles estavam horríveis com aquela cara
Eu - NÃO.Abro um portal para a sala da Hokage e entro vendo ela aos amassos com o kakashi , nunca pensei que esse dois tivessem um caso ,sempre achei que a Hokage gostava daquele velho do cabelo branco .
Finjo uma tosse falssa que atraí o olhar dos dois , o kakashi ficou corado e a tsunade ficou sem graça .
Eu - sério nem pra beijar tu tira a porra da máscara ?
Vi a hinata resmungar algo e acordar olhando para os lados .
Hinata - oque tá acontecendo ?
Tsunade - Nada querida , agora Sasuke porque está carregando a hinata .
Olhei pra hinata que tava vermelha , não desmaia de novo garota.
Eu - ela desmaiou.
Kakashi - não me diga que o Naruto chegou perto dela e ela desmaiou ?
Tsunade - mais eu achei que ela não gostasse mais do Naruto.
Eu - ela não desmaiou por isso , foi por que-
Eu fui cortado pela Hyuuga que colocou a mão na minha boca .
Tsunade - hinata fecha o Sasuke falar , é uma ordem .
A hinata lentamente tirou a mão da minha boca e eu encarei a tsunade e o Kakashi sentei .
Eu - porque agente transou .
Eles arregalaram os olhos e a Hinata também, ela ia falar mais eu olhei pra ela com um olhar sério e ela se calou.
Ela estava super vermelha , nem dava para reconheçam a e ela desmaiou novamente .
Eu - ela só desmaiou quando a Sakura chegou gritando que ela tinha finalmente transado .
A tsunade começou a rir e o kakashi tentava esconder a risada .
Eu - qual é a graça ?
Tsunade - Nada, mais depois quero que ela venha aqui pra me contar os detalhes .
Kakashi - aí meu kami o emo não é mais virgem .
Meus olhos arregalaram ,como ele tem coragem de falar isso .
Eu - haaaa Kakashi não é a primeira vez que eu tranzo .
Eles começam a rir novamente .
Não era mentira afinal a Karin dava em cima de mim todo dia então uma vez eu bebi demais e agente transou , também teve a _ meis pensamentos são cortados ao ouvir a voz da hinata ela pareçia triste .
Hinata - me poem no chao.
Desso ela e ela caminhou pra longe de mim ,não intenso será que ela continua com vergonha?
Kakashi - vassilou mano , falando das outras na frente dela .
Aí que eu me toquei , nós não tínhamos realmente feito aquilo , mais saber que se tivesse feito seria só mais uma na minha vasta lista deixou ela triste , burro .
Tsunade - mais mudando de assunto oque querem ?
__________________________________
Gente eu vou reviver a akatsuki , ela agora são aliadas de konoha e eu vou explicar como ela vão voltar em uns capítulos para frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .
FanfictionJá tinha se passado um ano desde que Naruto Uzumaki pediu Sakura em namoro , Hinata já não o amava tanto mais ainda sim bem lá no fundo ela ainda o amava . Sasuke resolve voltar para vila , já fazia tempo que não via todos principalmente aquele cabe...