Capitulo ¹⁶

1.3K 112 13
                                    

Sasuke on

Tá muito difícil controlar meus corpo , a Hinata ainda não ajuda .

Hinata - oque queria me falar ?

Eu - a Hokage está incomodada por na volta não termos sido interrompido por ninguém e teme por sua segurança .

Hinata - faz sentido , nenhum ninja apareça para tentar nos em pedir .

Eu - a questão é , a Hokage me designou a ficar de olho em voçe .

Hinata on

Arregalou os olhos , eu sempre fui fraca e agora preciso ser protegida .

Eu - eu-eu na-não quero .

Sasuke - não enche Hyuuga, eu já estou bravo por ter que da uma de babá até esse negoçio ser resolvido .

Fiquei triste com suas palavras , ele está bravo por ter que vigiar um estorvo, inútil que não sabe se defender sozinha.

Eu - des-desculpa .

Não consigo evitar as lágrimas que começam a cair , evito olhar para o Sasuke,  me levanto rápido e corro para o banheiro entrando e batendo a porta .

Eu- ele tem razão de ficar chateado, quem ia querer proteger uma inútil como eu ?

Consigo ouvir batidas pelo lado de fora da porta e a voz do Sasuke abafada.

Sasuke - hinata não foi isso que eu quis dizer,  voçe não é inútil.

Eu - .....

Não falo nada, se ele mesmo já me falou que sou inútil porque ia acreditar ao contrário ?

Também ouvi a voz da Hanabi perguntando.preocupada quentinha aconteçido

Abri a porta do banheiro e saí vendo os dois em posição de luta,  a Hanabi estava seria com no byakugan ligado e o Sasuke nem preciso dizer quero sharingan também está ligado.

Eu - pa-parem já os dois .

Eles olham para mim é Hanabi vem e me abraça ,  ela da um olhar mortal para o Sasuke e me puxa para a cama .

Sasuke - Hanabi posso falar com sua irmã?

Hanabi - não,  te deixei por 5 minutos com ela , e voçe a faz chorar .

Sasuke- não foi culpa minha , eu não fiz nada .

Hana - baka .

Sasuke - chata .

Hana - nojento .

Sasuke - nojenta .

Eu - PAREM VOÇES DOIS , AGORA .

Eles pararam de falar e me olharam , a hana entendeu meu olhar e saiu do quarto arrastando o Sasuke acom ela .

Me enrolo no meu coberto e começo a chorar novamente,  não ser um estorvo e nem precisar de proteção.

Mima - calma Hina, tudo tem solução !

Eu - sim e eu já sei a minha .

Hanabi on

Arrastei o Sasuke para a cozinha , a Hina quer ficar sozinha oque esse idiota fez ?

Eu - oque voçe fez para ela ficar assim ?

Sasuke - nada , é uma informação secreta .

Eu - eu exijo saber agora .

Sasuke - são ordens da Hokage não posso falar .

Fecho a cara , porque eu não posso saber ? Sinto algo na minha barriga e vejo que o bebê se mexeu , sorrio pelo menos uma coisa boa .

Sasuke - desde quando está grávida?

O olhei espantada , como ele sabe ? Eu só contei para a Hina.

Eu - como sabe ?

Sasuke- seu chakra está dividido em dois , e eu posso sentir a presença do bebê.

Merda , mil vezes , merda agora ele vai contar para o papai e eu vou morrer como castigo .

Antes de completar meus devaneios a hinata chegou na cozinha com um olhar determinado .

Hinata - eu tomei uma decisão!

========================

Gente para esclarecer algumas coisas nessa fanfic a Hanabi tem 15 anos e a Hinata tem 18 .

Espero que estejam gostando , beijos da sua autora preguiçosa !

SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .Onde histórias criam vida. Descubra agora