Capitulo ¹⁰

1.6K 144 41
                                    

Hinata on

Minha mente estava confusa , eu não tinha morrido ? Acho que não afinal eu estou aqui de volta .

Me levantei e tirei a poeira da minha bunda .

Eu - obrigada pessoal .

Ino - pessoal ? Quem te salvou foi eu a Sakura e o Sasuke , aqueles dois só tavam observando .

Sakura - é estou indignada .

Soltei um risinho , pelo visto voltamos a ser o trio inseparáveis.

Eu - obrigada Sakura e Ino.

O Sasuke se levantou e abanou a poeira da bunda , aí hinata não olha que falta de educação.

Sasuke - vamos pegar o animal , e atendê-lo em uma gaiola de chacra acho que será suficiente até chegarmos em konoha .

Todo - hay.

Fomos até a caixa e o Sai usou sua catana para cortar as fechaduras , uma parte da caixa caiu revelando uma linda tigresa da pelagem azul clarinha e estava com um filhote .

Fomos até a caixa e o Sai usou sua catana para cortar as fechaduras , uma parte da caixa caiu revelando uma linda tigresa da pelagem azul clarinha e estava com um filhote

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando nosso olhos se encontraram seus olhos brilharam , senti todas as minhas forças indo embora .

Caí de joelhos no chão atraindo olhares para todos .

Naruto - hinata porque seus olhos estão brilhando ?

Não consegui o encarar algo ou uma corrente de chacra me prendia naquela tigresa .

Sakura - essa não.

Sasuke - oque foi ?

Sakura - lembra que a Hokage falou que ela não tinha portador ?

Sasuke - sim , então a Hinata é a portadora dela .

Ino - isso não é bom alguém aqui sabe fazer o selo ?

Naruto - eu sei .

Sai - voçe não vai matar ela não né ?

Naruto - claro que não retardado , porque eu mataria a Hina?

Sai - falta de atenção ?

Sakura - parem com isso , Naruto dela logo .

Eu já não estava conseguindo ficar de joelhos quando eu ia cair para trás o Sasuke me segurou e me deitou no chão.

O Naruto veio até mim e se atacou no meu lado .

Naruto - hina voçe consegui puxar a blusa mais pra cima , tenho que ter açesso livre a sua barriga .

Juntei o restinho das minhas forças e subi minha blusa até a boca no estômago.

O Naruto colocou a mão na minha barriga e sussurrou alguma coisa que não fui capaz  de entender , me senti sendo preenchida por um grande poder e algo sendo colocado no meu interior .

Naruto - pronto .

A última coisa que eu vi ou ouvi foi isso e apaguei .

Acordei em um lugar escuro , e andando em minha direção a tigresa e seu filhote .

Tigresa - olá Hinata.

Eu - como sabe meu nome é porque voçe fala ?

Tigresa - só voçe me entende afinal só parte de voçe agora , e seu nome eu já sabia antes mesmo de voçe nasçer .

Eu - como assim ?

Tigresa - voçe foi destinada a ser minha portadora .

Eu - então podemos ser amiga?

Tigresa- claro , meu nome é Mima e da minha filhotinha e flofi .

Me abaixei perto da filhotinha e fiz carinho em sua orelha a ouvindo ronronar .

Eu - oi flofi !

Mima - ela não pode falar , ela sera a tigresa da sua filha ou filho .

Eu a encarei espantada , como assim meus filhos vao ser portadores também?

Mima - hinata preste atençao voçe agora é uma híbrida.

Eu - híbrida ?

Mima - sim , voçe agora pode se transformar em uma tigresa também é meus poderes foram todos transferidos para voçe .

Antes de eu perguntar quais eram os poderes eu acordei mais eu estáva sendo carregada por alguém.

Não demorou três segundos e eu desmaiei de novo só que dessa vez era de cansaço.

SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .Onde histórias criam vida. Descubra agora