Capitulo ¹²

1.5K 134 33
                                    

𝙈𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 , 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 , 𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧𝙚𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙖𝙜𝙧𝙖𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚𝙨 !
𝙈𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙡a𝙨 961 visualizações e 130 curtidas .

Beijos para todos e fiquem com o capítulo de hoje .

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Hinata on

Acordo no meio de duas vacas , uma testuda e uma loira aguada que roncavam igual porco , sorri com a sena minha cabeça doi um pouco .

Me levantei e sai da barraca , já estava quase amanhecendo ativo meu byakugan e observo o local , tem uma caçhoeira aqui perto e eu tô precisando de um banho .

Fui em direção a cachoeira para tomar um lindo banho .

Sakura on

Acordo com a Ino roncando ela estava com as pernas em cima de mim , empurro ela para lá e me levanto olho em volta e não vejo a Hina , me agacho e chego perto da Ino.

Eu - ACORDA SUA VACA A HINA SUMIU.

ela pulou e me olhou assustada , vi os meninos entrarem na barraca preocupados , pera cadê o Sasuke?

Naruto - oque aconteçeu,  voçês estão bem ?

Sakura - nós estamos mais a Hina sumiu.

Sai - engraçado eu ainda não vi o Sasuke.

Vejo um sorriso maliçioso se abrir na boca da Ino e imediatamente penso na mesmo coisa .

Naruto - do que estão rindo ?

Ino - já pararam para pensar ? Se o Sasuke sumiu e a Hinata também eles só podem estar juntos .

Eu - exatamente,  agora só precisamos saber oque eles estão fazendo sozinhos !

Sorrimos cúmplices começou a operação de espionagem sasuhina . Saber que eles podem estar tendo alguma coisa não me machuca aquele dia eu estava descontrolada e tinha brigado com o Naruto então não estava raçiosinando direito , mas como eu disse para a Hina eu AMO o Naruto.

Sai - mais como vamos acha-los ?

Naruto - acho que sei onde eles podem estar , ontem Eu vi o Sai vimos uma cachoeira aqui perto .

Sai - eles podem ter ido lá tomar banho .

Eu - gente vamo embora  para essa cachoeira rápido.

Sai - agente devia anular a nossa presença.

Ino - verdade eles podem descubri agente afinal são shinobis .

Anulamos nossa presença e saimosndo acampamento , não demorou muito e ouvimos o barulho da água.

Naruto - vamos chegar mais perto.

Chegamos mais perto e subimos em uma galha de árvore bem escondida entre as folhas mais dava visão privilegiada do rio .

Ino - olhas eles lá!

Olhamos para um canto em espeçifico onde estava a Hinata só com a cabeça fora da água e atrás dela o Sasuke que pareçia estar falando algo que a deixou bastante vermelha .

Naruto - será que eles tão pelados ?

Sai - achonque sim , porque a roupa da Hinata está ali e a do Sasuke também.

Eu - é hoje que temos hot entre esses dois

O Sasuke fez a Hina virar pra ele e mergulhou e logo depois a Hina sumiu também.

Olhamos para o lago preocupados, será que eles estão se afogando ? Quando menos esperávamos os dois voltaram a superfície mais a Hina tava abraçada no Sasuke que tinha uma expressão divertida no rosto .

Naruto - não acredito , achei que a Hina fosse tímida.

Sai - todos nóis achamos .

Ouvimos um barulho de estralo e nós nos olhamos assustado .

Todos - ferrou .

Antes da gente pular do galho o galho se partiu em dois fazendo agente cair no chão.

Todos - haaaaaaaaaaaaa .

Esburachamos no chão atraindo os olhares dos pombinhos que se largaram e nós encarou a Hinata mais vermelha que antes e o Sasuke com a expressão indecifrável .

SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .Onde histórias criam vida. Descubra agora