Capitulo ²³

1K 87 28
                                    

Sasuke on

Eu - queríamos sua permissão para sairmos de konoha por algum tempo .

Hinata - só por alguns meses , e seria bem mais fácil do Sasuke me proteger longe de konoha.

Eu - sim , e além do mais eu agora sou o sensei da hinata, eu resolvi treinar ela .

No kakashi eu vi uma expressão surpresa e na tsunade eu vi uma expressão pensativa .

Ela solta um suspiro e coloca as mãos na cintura nós encarando sério.

Tsunade - tudo bem , mais eu só posso dar a voçes 4 meses.

Eu - está ótimo ,  hinata aprende rápido.

Olho para ela que não olha para mim mais sei que está corada .

Hinata - e tem mais uma coisinha .

Tsunade - oque foi ?

Hinata - podemos levar a Hanabi e o konohamaru junto ?

Vi a tsunade ficar com uma expressão proíbe o e soltar um grito que sinceramente doeu meu ouvido .

Tsunade - O QUEEEEEEEEE ?

Eu - Hanabi está grávida de konohamaru , e se Hiashi descobri banira a filha .

Tsunade - esses moleques, sinto muito hinata , a Hanabi até posso liberar mais o konohamaru é de extrema importância para nós.

Hinata - tudo bem , nós voltaremos daqui a 4 meses, mas não conte a ninguém que voltamos , ficaremos em casa até o bebê nasçer.

Ela concordou , o kakashi ia falar algo mais desistiu .

Revistei os olhos com toda essa demora , não acredito . Minha vida virou de cabeça pra baixo e pra piorar eu ainda me importo com a hinata.

Hinata - obrigado .

Saímos pela porta e usei meu teletransporte para chegarmos mais rápido em sua casa .

Sem falar nada saiu lá de dentro e vou para o Rio,  tiro minha roupa e entronindo para a parte mais funda onde a água é mais escura .

Mergulho lá no fundo e fico lá,  sou ótimo de prender respiração.

Volto para superfície quando o ar me faz falta e vejo a Hinata sentada na beira do Rio.

Hinata - por que mentiu ?

Me faço de desentendido e olho para ela que finalmente me encara .

Eu - não sei do que você tá falando .

Hinata - vai bancar a egípcia agora ?

Eu - fala logo Hyuuga,  ou então na vem me incomodar.

Hinata - porque você disse que agente fez aquilo ?

Eu - não foi eubquem começou, foi a Hanabi .

Hinata - então porquê voçe não negou ?

Eu - dívida ter negado mesmo , assim sua amigas iam te achar mentirosa por mentir uma coisa dessa .

Ela se calou na hora, sabe que eu tenho razão e o povo de konoha não deixa passar uma , são todos um bando de fofoqueiros.

Eu - anda, entra aí .

Ela me olhou assustada com oque eu disse.

Hinata - oque?

Eu - tira a roupa e entra no Rio.

Hinata - não vou fazer isso .

Eu - então voçe quer que eu vá aí te pegar ?

Hinata - voçes não vai conseguir mesmo .

Ela levantou e saiu correndo para dentro da casa , se ela pensa que pode fugir ela tá muito enganada . Uso meu teletransporte e apareço em sua frente a fazendo ficar vermelha ao olhar para baixo , sério por que todas olham para baixo ?

Olho para ela que me encara como se tivesse visto um fantasma .

Eu - te peguei !

SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .Onde histórias criam vida. Descubra agora