Capítulo ²⁹

775 72 24
                                    

Hinata on

Sasuke - voçe está bem ?

Eu - sim , o último deu um pouco mais de trabalho.

Ela olhou em volta e viu o estrago que fizeram no local.

Sasuke - vamos embora .

Voltamos a caminhar mais dessa vez fomos pelas árvore, já estava escurecendo e finalmente vi os portões de konoha .

Eu - isso não é um gengutsu né?

Sasuke - não,  isso é real .

Corri para os portões como se minha vida dependesse disso , como eu amo essa vila , minha vida toda esta aqui, não consigo nem imaginar se konoha não existisse.

Sasuke - espera hinata .

Parei e olhei para ele que se aproximava lentamente .

Sasuke - vamos passar em casa antes, suas roupas estão muito rasgadas para voçe andar no meio de todos .

Aí que me toquei , um lado da perna da minha calsa tinha um grande rasgo , sem contar nas mangas e no ..... corei meu seio direito estava quase todo a mostra .

Olho para Sasuke e ele sorri , vou até ele é pego em sua mão , bora de teletransporte.

Paramos no meu quarto, vou rapidamente até o guarda-roupa e pego um short de treinamento e uma blusa com o símbolo Hyuuga , coloca suas meias que vão até suas coxas e coloco meus sapatos .

Eu - vamos ?

Olho para Sasuke que me encarava de cima a baixo , seu rosto sempre sem expressão  .

Sasuke - vamos .

Saímos de casa e fomos andando , no caminho vi a Ino e o Sai se agarrando pelo lado de fora da floricultura , passamos por eles e fomos para a sala da Hokage.

Sasuke como sempre entrou sem bater me deixando envergonhada com sua falta de educação .

Hokage - voçês demoraram.

Sasuke - na volta fomos atacados por nukenins .

Hokage - hum , trouxeram o pergaminho ?

Pago o pergaminho que avia guardado e entrego a Hokage .

Hokage - ótimo já podem partir para o seu treinamento , mais antes te m pessoas que eu gostaria que hospedacem em sua casa .

Aí meu kami-sama o primeiro já me deu muito trabalho agora vem mais ?

Hinata - quem séria Hokage-sama ?

Tsunade - a akatsuki.

Cnhelei em meu lugar e vi o Sasuke ficar um pouco desconfortável, eu sei que já faz um ano que a akatsuki vem ajudando konoha por fora dos portões mais não consigo confiar totalmente.

Tsunade - só por uns dias , o Distrito Uchiha já está quase pronto , quando voltar em eles já não estarem mais lá,  por favor hinata.

Eu - tudo bem só até voltarmos.

Autora on

A tsunade confirmou sorrindo , tsunade era amiga da mãe de hinata e tinha um grande carinho pela menor mesmo não demonstrando muito .

Sasuke - quando eles chegam ?

Tsunade - amanhã.

Mesmo Sasuke não demonstrando estava ansioso para rever seu irmão , mas mesmo assim ainda sentia um misto de culpa .

Sasuke - vamos , temos coisas para arrumar .

Sasuke e hinata voltaram para casa e para surpresa de todos, estavam sentados em seus sofás a akatsuki que conversava com Hanabi e konohamaru .

Itachi quando viu seu irmão mais novo se levantou e o abraçou , Sasuke estava tão feliz em rever o irmão que nem perçebeu que estava chorando .

Sasuke - senti sua falta .

Itachi - também .

Itachi também começa a chorar depois de tanto tempo finalmente ele tinha voltado para casa .



SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .Onde histórias criam vida. Descubra agora