Capítulo ⁶

2K 165 62
                                    

Sasuke on

Não sei oque é mais alguma coisa me prende naquela Hyuuga , talvez seu geito de me enfrentar,ou seus olhos perolados . Não sei como o Naruto não notou ela , ela é linda tem várias curvas e não é irritante igual a Sakura. Aquele baka .

Toda já estão dormindo só está eu e a Hinata acordado fazendo o primeiro turno .

Hinata - Sasuke eu vou no lago rapidinho tá?

Sasuke - cuidado Hyuuga , vai que apareça inimigo por lá.

Hinata - eu sei me cuidar .

Ela saiu antes de eu falar alguma coisa , me sentei em cima de uma galha na árvore e fiquei vigiando atentamente tudo a minha volta .

Hinata - demorei ?

Eu - não .

Ela se sentou ao meu lado e ativo o byakugan .

Hinata on .

Já estava com sono e encosto a cabeça no ombro do Sasuke, não sei alguma coisa me prende a ele sabe , ser a que eu tô gostando dele ?

Sasuke - já com sono Hyuuga?

Eu - não enche baka .

Não não pode ser , eu amo o Naruto-kun , vejo a Ino e o Naruto saindo de suas barracas quase dei finalmente .

Desso da árvore e vou para minha barraca sem nem olhar para trás mais tenho certeza que ele está rindo .

Bipolar .

Desativo meu byakugan e me enrolo na minha coberta quentinha pegando no sono .

Acordo com a ino me chamando , me levanto arrumo minha roupa e saiu da barraca com ela .

Ino - hinata o saí me pediu em namoro!

Eu - que bom Ino, feliçidades !

Ino - obrigada, agora só falta voçe mais isso não vai demorar porque já tem um Uchiha interessado.

Eu - não diga bobagem Ino , o Sasuke-kun não gostaria de mim e eu ainda amo o Naruto-kun .

Ino - vamos ver por quanto tempo !

Depois de tudo arrumado partimos novamente , o Sasuke hoje nem me deu um oi , pode isso ? CLARO QUE NÃO !

chego mais perto dele que estava mais na frente e ele me encara sério e frio , aquilo me deu um calafrio nem parasse o Sasuke chato e sorridente de ontem .

Eu - oi .

Sasuke - ....

Eu - baka.

Continuei andando e chegamos na montanha sorridente,  ativei meu byakugan e varri toda a área ao meu redor , mas não a encontrei .

Eu - merda , ela não tá aqui eles a pegaram antes de nós.

Sasuke - merda,  hinata qual é a aldeia mais próxima conserteza foram pra lá.

Eu - uma pequena vilazinha a 20 quilômetros daqui.

Sasuke - ótimo,  vamos .

Todos - hay

Fomos correndo para essa pequena vila e eu fui na frente para mostrar o caminho , chegamos na Vila e paramos na entrada ativei meu byakugan e dei uma boa olhada no local e pudi avistar ao dentro da cidade um grupo de ninjas carregando uma enorme caixa de madeira .

Eu - achei ! Eles estão carregando uma enorme caixa de madeira além de ter pelo menos 20 ninjas dos lados .

Sasuke - certo , Hinata voçe a Sakura e a Ino vão seduzi-los até uma área mais afastada onde eu , o Naruto É o saí vamos ataca-los e recuperar o animal .

Ao mesmo momento vi o Sai e o naruto fecharem a cara .

Sai/Naruto - Não.

Sakura - deixem de bobagem .

Naruto - não Sakura , além de ser arriscado vai que eles queiram tocar em voçe ?

Eu - Naruto agente sabe se defender .

Ino - elas estão certas , e se voçe for contra nosso namoro acaba aqui .

Sakura - exatamente , se der um piu contra Naruto nosso namoro acaba .

Sai/Naruto - Hay .

Eu - então estamos todos de acordo com o plano .

Sasuke - ótimo .

Eu e as meninas nos levantamos pra ir mais antes de eu me afastar o Sasuke segurou meu braço .

Sasuke - tome cuidado , ainda quero te irritar .

O Sasuke deu um sorriso cínico, soltei meu braço da sua mão e dei um murro na sua barriga vendo ele se encolher um pouco e me olhar com raiva .

Eu - não se preocupe eu sei me cuidar .



SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .Onde histórias criam vida. Descubra agora