Capitulo ¹⁵

1.3K 121 29
                                    

Tinha alguns minutos que eu tinha chegado em casa , o Sasuke foi dar o relatoria do da missão a hokage-sama .

Vou para meubqiarto e vejo que tem uma nova porta no quarto, deve ter sido meu pai que mando colocar entro dando de cara com a Hanabi deitada na minha cama chorando e chamando meu nome baixinho .

Corei até ela e a abraçei com força , ver ela chorando quebrou meu coração mais porque a Hanabi está chorando .

Eu - hana, oque está aconteçendo ?

Hana - Hina,  o papai descobriu meu relaçionamento com o konohamaru e me expulso do clã.

Essa não que será a herdeira do clã agora ?

Hana - e tem mais Hina, eu tô grávida dele .

Meus olhos se arregalaram , o papai vai matar a Hanabi se ele souber .

Eu - Hanabi eu me afasto de voçe por um ano e voçe apronta !?

Pergunto dando um pequeno sorriso a vendo soltar uma risadinha triste .

Hana - desculpa Hina, eu não deveria ter ficado com raiva de voçe .

Eu - não tem portançia Hana , pode sempre contar comigo .

Hana - obrigada maninha , mais oque eu vou fazer ? Onde vou morar ? Eu não tenho dinheiro .

Eu - não se preocupe , voçe vai ficar aqui comigo e eu tenho bastante dinheiro e o papai ainda me da mesada .

Hana - que bom que eu tenho voçe Hina!

Sorrio e beijo o topo da sua cabeça , ouso batidas na porta e sei que é o Sasuke.

Eu - entre !

Hana - será que é o papai ?

Sasuke - Hinata eu quer.....

Ele para de falar quando olha para mim é a Hana que estávamos abraçadas .

Sasuke - volto mais tarde ,não sabia que estava com visitas .

Eu - na-não se preocupe , se for algo importante pode dizer .

Sasuke - é comfidençial hinata .

Me levantei e soltei a hana , ela me olhou com uma cara indignada se levantando também .

Hana - voçe vai me trocar pelo Uchiha?

Ela estava fazendo drama,  eu conheço a Hanabi.

Eu - não,  ele só vai me falar um negoçio,  voçe pode ir lá em baixo e preparar um lanche ?

Hana - tudo bem hina .

A hana saiu do quarto e bateu a porta , ela não é de escutar atrás da porta então tá tudo bem o Sasuke se aproximou da cama para se sentar .

Ando na direção do Sasuke mais eu bato o pé no pé da cama e acabo jogando o Sasuke na cama e caindo em sima dele . Sinto minhas mãos em algo duro , olho para baixo não acredito .

Como....como Eu vim parar aqui ? Eu estava me apoiando para não cair na intimidade do Sasuke ... Aí que vergonha ...Aí que vergonha.

Sai dali rapidamente ouvindo um gemido do Sasuke e vi sua fasse corada e eu tava pior que vermelho , senti uma quentura subir entre minhas coxas e se instalar na região da minha intimidade , oque está aconteçendo?.

Eu - des-desculpa .

Sasuke - tudo bem e com isso vemos que voçe é a maior desastrada da terra .

Eu - mas voçe entrou na frente , aposto que até empurrou a cama para mim bate o pé.

Sasuke - mesmo se tivesse voçe tem  byakugan.

Eu - tá desligado baka .

Sasuke - voçe é pior que o Naruto.

Ele se senta e eu me sento ao lado dele de cara fechada e ele a mesma coisa.

SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .Onde histórias criam vida. Descubra agora