Capítulo ²⁷

901 68 40
                                    

Hinata on

Já estamos indo em bora , mas precisávamos passar na casa do senhor feudal para agradeçer tudo .

De princípio o Sasuke não gostou da idéia mas concordou , eu estou me sentindo leve e um pouco dolorida . Solto um sorriso eu sou muito boba .

Chegamos na sala do senhor feudal e ele novamente me olha estranho mas agora eu sei identificar seu olhar pois era o mesmo olhar de Sasuke ontem a noite .

O Sasuke fechou a cara , ele também percebeu, o senhor feudal se levantou e tocou na minha mão.

Senhor feudal - obrigada por ficarem !

Tiro minhas mão das suas e pego nas mão de Sasuke que entrelaça nossos dedos , o senhor feudal nós encara com desgosto e da um sorriso forçado .

Senhor feudal - meus guardas os acompanharam.

Sasuke - não a necessidade .

E um piscar de olhos já estávamos longe da aldeia da chuva , começamos a andar e Sasuke mantinha nossas mão entrelaçadas , e a mesma cara fechada de sempre .

Andamos até escureçer, eu estava com muito sono , não dormi direito noite passada .

Sasuke - pode deitar farei a vigia .

Concordo e entro em minha barraca , me deito com cuidado e caiu no sono profundo .

[...]

Acordo com barulhos do lado de fora me levanto e saiu da barraca vendo Sasuke lutando com vários ninjas , em um momento de descuido ele é atacado com uma katana que perfura seu coração o fazendo me olhar e cuspir sangue.

Entro em desespero ,minhas lagrimas começam a cair e eu caiu de joelhos no chão,  o vejo sussurrar um " me perdoe "

Antes de cair morto , olho para os ninjas que estavam sorrindo vendo seu corpo morto e logo depois olharam para mim

- agora é sua vez .

Eu - nãoooo , SASUKEEEEEE .

Acordo sentindo ser balançada fortemente,  abro meu olhos vendo Sasuke com a feição preocupada , deixo minhas lagrimas cairem e o abraço com todas as minhas forças .

Sasuke - xiii, acabou , já acabou calma .

Depois de uns minutos assim o largo e seco minhas lagrimas teimosas em cair .

Sasuke - quer contar oque aconteçeu ?

Respiro fundo e olho para ele , decorando cada traço do seu belo rosto .

Eu - eu-eu son-sonhei que voçe era mo-morto na-não minha frente _ assim que término de falar e volto a chorar sendo abraçada por ele novamente .

Sasuke - calma , eu nunca vou te deixar .

Me afasto novamente e o olho .

Eu - não sei se acredito , nos livros o moçinho quando diz essas palavras para a Moçinha sempre acaba a deixando .

O Sasuke solta um risinho e beija a ponta do meu nariz, logo tocando minha testa com os dedos, será que isso é alguma tradição ou costumi ?

Sasuke - volte a dormir , voçe ainda tem 3 horas .

Ele sai da barraca e eu volto a dormir , dessa vez não tive pesadelo .

Acordei com os pássaros cantando, essa não eu esqueçi completamente do meu turno .

Saiu correndo da barraca vendo Sasuke aceitando suas coisas , ele não tinha nenhum traço de cansaço no rosto nem pareçia que tinha ficado acordado a noite inteira .

Eu - Bom dia Sasuke-kun.

Sasuke - dormiu bem hime ?

Eu - depois daquele pesadelo horrível, sim .

Sasuke - que bom !

Ele vem até mim e me da um selinho, começo a arrumar minhas coisas e partimos .

O Sasuke não disse uma palavra o caminho inteiro e finalmente depois de várias horas avistei os portões de konoha mas alguma não estava certa .

Sasuke - cuidado hinata é uma miragem, uma emboscada para nós prender em um gengutsu .

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Desculpem a demora , tava sem ideia , aqui está mais um capítulo.

SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .Onde histórias criam vida. Descubra agora