Capítulo ⁵

2.2K 181 61
                                    

Hinata on

O Sasuke sorri e em questão de segundo ele está em cima de mim com a kunai no meu pescoço .

Sasuke - kkk voçe é muito engraçada .

Usu meu joelho e chuto suas bolas o fazendo cair de lado , pego minha kunai e subo novamente em cima dele .

Eu - kkk voçe é muito engraçado .

Ouso Passos atrás de nós e logo ouso a voz da Ino .

Ino - Hina , se voçes quiserem se comer fala pra gente da no pé.

O Sasuke ri e me empurra pro lado se levantando .

Me levanto também é guardo minha kunai .

Sasuke - a Hinata só estava me mostrando um negócio.

Sakura - e por acaso pra hinata te mostrar essa tal coisa ela precisava estar sentada em cima de voçe ?

Sasuke - se voçe viu é porque preçisava .

Naruto - Sakura deixá eles , e mesmo se eles tivessem fazendo alguma coisa não seria da sua conta .

Ino - o Naruto tá certo afinal voçes são namorados .

O Sasuke começou a rir , e todos olhamos para ele cem entender.

Sasuke - nada não, só estou parabenizando o casal .

Naruto - pra voçe tá tudo bem ?

Sasuke - claro , e é bom que Sakura larga do meu pé.

Eu - certo agora vamos .

Ino - se não quando chegarmos eles vão ter ido embora.

Sasuke - voçes tem razão , vamos .

Todos - hay .

Voltamos a pular de árvore em árvore, eu ainda não consigo tirar oque ele me disse assim que o derrubei no chão na cabeça.

Lembrança .

Sasuke - voçe é impressionante quando com raiva , mais quanto é voçe mesmo voçe é como se fosse uma inútil.

Aquilo só aumento a minha raiva , eu só não o matei porque eu ia ser presa , e expulsa do clã .

Eu - baka .

Lembrança.

Ele tem razão, eu só fico assim quando to brava mais quando estou normal eu sou uma inútil.

Continuamos a andar e o sol começou a se por .

Sasuke - vamos acampar por aqui , Naruto pega lenta , Ino e Sai montem a barraca , Sakura ajuda o Naruto . Eu e hinata vamos ficar com o primeiro turno .

Todos - hay.

Todos foram aos seus afaseres , ativei o meu byakugan e fiz uma pequena vistoria no local .

Sasuke - e então ?

Eu - não tem nenhuma armadilha e nenhum sinal de inimigos , a e mais a frente tem um lago .

Sasuke - ótimo.

Fomos ajudar o pessoal a arrumar as coisas fizemos a Fogueira e o resto das coisas .

Sasuke - quem sabe cozinhar ?

Ino/Sakura - A Hinata .

Naruto - realmente a comida da hinata é uma delícia.

Sai - hinata voçe pode cozinhar pra gente ?

Eu - hay.

Foço lamen de porco , sempre carrego uma panela e alguns ingredientes comigo em toda as missões, minha mochila tem selo de espaço pode caber até 200 itens e não pesa .

Ino - isso tá divino !

Sakura - tá mesmo .

Sai - realmente tá uma delícia !

Naruto - hina seu namorado vai ter muita sorte !

Corei com esse comentário , a Naruto como eu queria que voçe não fosse burro e me perçebesse .

Sasuke - pra mim tá normal .

Eu - claro , eu quero ver voçe fazer melhor .

Sasuke - eu não sei cozinhar .

Eu - então para de reclamar e come , se não eu vou te fazer comer terra .

Sasuke - Hyuuga maldita .

Eu - Uchiha maldito .

Todos - kkkkk

SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .Onde histórias criam vida. Descubra agora