Quando nós chegamos vimos os meninas lutando com os ninjas e eles estavam causando a maior destruição nessa vila . Já vi que vamos ter que reparar a vila .
Ino - Então vamos ajuda-los ou ficar só olhando ?
Sakura - eu não sei , oque voçe acha Hinata ?
Eu - já sei oque podemos fazer .
Contei meu plano para elas e elas concordaram , aproveitei que um dos ninjas tinham jogado o Sasuke longe o puxei para um canto .
Sasuke - oque pensa que esta fazendo ?
Eu - shiii só escuta , enquanto voçes lutam com os ninjas eu e as meninas vamos nos disfarçar e pegar a caixa , mais voçes tem que distrair eles .
Sasuke - entendi , até que é uma boa ideia .
Eu - obrigada agora vai e fala com os meninos .
O Sasuke levantou e saiu andando em direção a batalha de novo , fui até as meninas e elas já estavam com oque eu pedi .
Ino - Hinata consegui isso foi mais fácil que tomar doce de bebê.
Eu - ótimo.
Vestimos as roupas dos ninjas que as meninas tinham pegado e nós misturamos no meio deles , um deles veio até nós.
(Roupa dos ninjas , o pano tampas a boca delas não deixando reconheçer)
Ninja - cuidem da caixa , esse ninjas de konoha são muito habilidosos.
Assentimos e sorri por debaixo daquele pano que cobria minha boca .
Eu - vamos meninas !
Pegamos a caixa que não era tão grande , era do meu tamanho na verdade ela era quadrada .
Eu - ajudem , vamos por a caixa em um local seguro enquanto eles lutam .
Três ninjas vieram ajudar e fomos para um terreno limpo atrás da vila .
Eu - meninas é um de cada .
Meninas - certo .
Ativo meu byakugan e jogo um kunai no ninja que estava a minha frente , ele desvia a tempo e entra em posição de batalha sendo acompanhado pelos outros .
Sakura - SHANAROOOOOO !
A Sakura de um belo soco no Chão fazendo uma cratera se formar .
Ino - enforcamento por mente .
A Ino logo demais e ao mesmo tempo o ninja cai morto no chão, a Ino volta a si e olha para agente .
O ninja a minha frente joga um kunai em minha direção mais eu defendo com meu byakugan fazendo o parar entre meus dedos fazendo um pequeno corte .
Faço o punho gentil e começo o acatar , que tenta deviar dos meu ataques , ele tava uma kunai em mim que passa de raspão em meu braço fazendo um corte profundo .
Aproveito sua destraçao e dou um ataque ser feito no coração o fazendo voar longe .
Eu - ai isso doeu .
Vejo a Sakura finalizar o ninja com um belo soco no rosto o fazendo adentrar a cabeça na terra .
Ino - agora é só esperar os meninos .
Concordei e me sentei no pé da árvore estava me sentindo fraca .
Sakura - hinata podemos conversar ?
Eu - claro Sakura-chan , sobre oque ?
Sakura - sobre o meu namoro com o Naruto, eu queria pedir desculpas.
Eu - não tem problema Sakura, o importante é que voçes estão felizes , e eu já esqueçi o Naruto ele agora é apenas um amigo .
Sakura - sim eu realmente amo o Naruto , no começo era só para tampar o vazio feito pelo sasuke mais depois eu realmente me apaixonei e hoje não consigo viver sem aquele idiota .
Eu - fico feliz por voçes Sakura-chan .
Me sinto ainda mais fraca , sinto minha respiração ficar pesada , não estou mais conseguindo respirar . Vejo a escuridão vindo e só ouso a Sakura gritar : Ino me ajuda a Hinata tá desmaiando .
E foi a última coisa que eu ouvi , sinto minha respiração parar e uma dor sufocante me atingir .
Então essa é a dor da morte !
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Desculpem a demora !
Oque será que vai acontecer com a nossa linda hinatinha ? Deixem estrelinhas e comentem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .
FanfictionJá tinha se passado um ano desde que Naruto Uzumaki pediu Sakura em namoro , Hinata já não o amava tanto mais ainda sim bem lá no fundo ela ainda o amava . Sasuke resolve voltar para vila , já fazia tempo que não via todos principalmente aquele cabe...