Capitulo ¹³

1.4K 111 38
                                    

Hinata on

Nesse exato momento estou sendo interrogada por duas curiosas que moram no meu coração, depois daquele episódio no Rio voltamos pro acampamento e as meninas me puxaram para um canto mais afastado .

Sakura - pode abrir a boca senhorita Hyuuga

Ino - aí meu coração , minha neném não é neném !

Corei com o comentário da Ino,eu sei que oque elas viram foi bem comprometedor mais gente nós não fizemos nada .

Eu - não foi nada de mais .

Flash back

Eu cheguei na cachoeira e tirei minha roupa o céu estava claro então a água não estria tão fria .

Entrei dentro da água de vagar porque mesmo o céu estando claro ainda estava frio , vou até o sentro do rio a água tampava meus seios deixando só minha cabeça pelo lado de fora .

Sasuke - voçe não acha que nadar sem roupa certo de um homem é pedir para ser fodida ?

Me assusto com o sussurro no meu ouvido , pela voz eu sei que é o Sasuke mais como eu não vi ele ali ou não senti sua presença ?

Eu - c-como e-eu não ti vi ?

Sasuke - eu estava debaixo da cascata .

Corei então ele viu meu corpo , que vergonha sinto meu sangue das bochechas ferverem sei que estou corada ao extremo .

Sasuke - voçe precisa da uma aparada em baixo Hyuuga _ o Sasuke continua sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar .

Coro ainda mais , que vergonha nunca mais saiu sem me depilar , nunca mais .

Eu - que vergonha , não era pra isso aconteçer .

Sasuke - kkkkkkkk voçe é muito engraçada .

Eu - fala isso porque não é voçe , nesse momento eu queria enfiar minha cara em algum lugar .

O Sasuke sorri zombeteiro e mergulha , sinto algo puxar minhas pernas para baixo e eu mergulho junto abro meus olhos e vejo os olhos do Sasuke. Mesmo sendo pretos eles eram tão intensos e sem vida .

Não consegui me conter o abraçei bem apertado esqueçamos que estavam os pelados debaixo da água, quando o ar se fez presente voltamos a superfície eu ainda estava garrada nele .

Ouvimos um estralo e logo depois gritos , olhamos para a árvores e vimos nossos amigos caídos no chão e o galho de árvores em cima deles .

Corei e mergulhei de novo indo pro fundo do rio , que vergonha .

Flash back

Contei tudo para as meninas e elas ficaram rindo da minha cara , abaixei meu rosto de vergonha o escondendo entre as mãos .

Eu - não iriam isso é sério.

Sakura - me.desculpa Hina mais não tem como não rir hahaha !

Eu - até voçe Ino? _ a Ino estava jogada no chão rindo com a mão na barriga rolando pra lá e pra cá.

Ino - desculpa Hina mais é engraçado kkkkk.

Eu - que ótimas amigas voçes são.

Sakura - mais Hina como voçe fez para se vestir sendo que quando agente veio voçes dois ainda ficaram lá ? _ a Sakura tá muito maliçioso ultimamente, acho que ela tá tendo muito as noites com o Naruto.

Eu - o Sasuke se vestiu atrás da cascata tinha uma caverna lá.

Ino - que chato , eu queria que voçes se pagassem logo .

Eu - Ino , tá maluca ? Voçe bebeu ?

Sakura - realmente Hina, se comam logo tão esperando oque ? A e não se esqueçe quando isso aconteçer passa no meu consultório para fazermos uma consulta e voçe me falar os detalhes .

A Sakura saiu rindo , não tem como eu ficar mais vermelha eu já tô é roxa de tanta vergonha .

Ino - não esqueçe de mim em Hina kkk .

A Ino também sai me deixando sozinha sentada naquela árvore que a Sakura derrubou para o meu interrogatório

====================
Gente só uma informação, essa história se passa no shipuden então o Sasuke continua com aquela aparençia jovem e não perdeu o braço nem ele nem o Naruto. Beijos !

SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .Onde histórias criam vida. Descubra agora