Sasuke on
Acabamos de derrotar aqueles ninjas patifes e fomos até as meninas eu conseguia sentir o chacra delas, mas o chacra da Hinata está muito baixo.
Eu - vamos rápido.
Sai - voçe também sentiu não foi ?
Eu- sim tem alguma coisa errada .
Naruto - oque do que voçes estão falando ?
Eu - nada Naruto .
Chegamos nas meninas e vimos três ninjas mortos , a Hinata deitada no chão e a Sakura e a Ino a olhando com desespero .
Eu - oque aconteçeu ?
Sakura - uma das kunai envenenadas atingiram a Hinata .
Eu - merda.
Sai - consegue saber que tipo de veneno é ?
Ino - esse veneno é bem raro , ele mata a pessoa em seu próprio subconsciente.
Naruto - então como vamos salvar a Hina ?
Sakura - alguém tem que entra dentro da mente da hinata e pegar o veneno .
Eu - eu faço isso , mas como vou entrar na mente da hinata ?
Sakura - simples deite do lado dela é dêem as mãos _ fiz oque Sakura pediu _ agora compartilhe seu chacra com ela .
Compartilhei me chacra com a Hinata e senti auto estranho, uma energia esquisita abri meus olhos e eu estava em um lugar totalmente escuro , olho para o chão e vejo a Hinata se contorçendo buscando o ar que não tem .
Ouso a voz da Sakura novamente dessa vez um pouco abafada .
Sakura - o veneno tem uma forma de cristal vermelho , ele está no centro da mente dela , vai rápido Sasuke ela só tem alguns minutos .
Fui em direçao a uma coisa brilhante que estava perto de mim vi que era uma lembrança seguida de várias outras . Tinha o dia em que nós conheçamos , as guerras do passado , o dia em que ela conheçeu naruto , quando foi para a academia e a ultkma qhe eu vi foi o nosso primeiro beijo antes de eu me afastar dela , vejo todas as imagens dizabareçer e vouta a ficar escuro novamente .
Eu - merda , se conçentra Sasuke!
Ouso novamente a voz da sakura , ela estava aflita e bastante preocupada .
Sakura - Sasuke a Hinata só tem mais alguns segundo de vida ,se ela morrer voçe vai ficar preso para sempre na mente dela .
Olhei assustado para suma e mandei um "vai tomar no cu Sakura" ela só me avisa isso depois de eu ter entrado .
Ando mais rápido e consigo ver uma luz vermelha que clareza todo aquele lugar chego mais perto e o pego .
Eu - desgraçado, Amaterasu !
Vejo o objeto na minha frente queimar em meio às chamas pretas deixando aquele lugar novamente todo escuro .
Volto para onde eu estava mais não vejo mais a Hinata, as lembranças dela estavam desapareçendo vejo o chão onde eu estava desmoronar e eu caiu em um buraco profundo voltando ao meu corpo .
Me sento soltando a mão da hinata e a vejo abrir os olhos e escarar todos se sentando .
Hinata - ai que dor de cabeça , oque aconteçeu ?
Sakura - Nada Hina , agora está tudo bem !
Ino - é , agradeça ao Sasuke ele te salvou !
A Hinata me olha com os olhos cheios de lágrimas e me abraça .
Hinata - obrigada Sasuke-kun !
Eu me senti desconfortável com esse abraço , talvez pelo tempo que eu fiquei sem nenhum contato assim , retribuo seu abraço e depois de um tempo nós soltamos .
Hinata - obrigada novamente !
A Hinata me ds jm beijo na bochecha e eu aultomaticamente ponho a mão aonde ela beijou , não sei porque mais senti meu coração esquentar .
Ino - mais que casal fofinho gente !
Sakura - eu shipooo !
Todos - sasuhina !
A hinata tava corada e eu também, merda oque está aconteçendo comigo só tem dois dias que estou perto dessa garota novamente e me sinto estranho .
--------------------
Gente eu não conheço os poderes do Sasuke então eu vou colocar umas coisas que eu acho que ele tem e se não tiver daí ficar tendo .
Até a próxima!
Não esqueçam de dar a estrelinha e comentar oque voçes acharam , bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .
FanfictionJá tinha se passado um ano desde que Naruto Uzumaki pediu Sakura em namoro , Hinata já não o amava tanto mais ainda sim bem lá no fundo ela ainda o amava . Sasuke resolve voltar para vila , já fazia tempo que não via todos principalmente aquele cabe...