Sasuke on
Fazia tanto tempo que eu não via me irmão que me permitir chorar diante de todos , nós largamos e ageitei meu rosto voltando a minha postura fria .
Itachi- como voçe está?
Eu - bem , poronde andou ?
Vi ele ficar um pouco desconfortável , mas da um geito de disfarçar .
Itachi - não quero falar sobre isso .
Ouvi uma risada e logo uma voz conheçida dizer .
Kisame - ele levou um fora e um tapa na cara por ter dado em cima de uma mulher casada lá em suna .
Todos nós rimos , não sabia que itachi tava seguindo a carreira de comedor de casadas junto a kakashi-sensei .
Itachi - cala a boca.
Itachi o encarava revoltado , olho para hinata que sorria perdida no meio de tudo isso .
Hinata - que bom que voçe se reconciliou com seu irmão Sasuke-kun.
Vejo Pain ficar surpreso , não entendi o motivo mais não deixei transpareçer minha dúvida.
Pain - faz tempo que não te vejo hinata , nosso primeiro encontro não foi muito agradável.
Que primeiro encontro ? Os dois já se viram antes ? Não tô gostando dessa história .
Hinata - realmente não foi muito agradável já que voçe tentou me matar , literalmente.
Todos tiram menos eu , quero entender essa história direito .
Pain - e como vai seu namoro com Naruto? Acho que depois de quase dois anos voçes estejam namorando , sua declaração na batalha foi chocante.
Vi hinata ficar sem graça e corada , agora até eu me interessei na resposta.
Hinata - não estamos namorando , ele está com a Sakura e eu gosto de outra pessoa .
Hinata me encarou no momento que falava fazendo com que itachi perçeber a indireta que ela mandava para mim .
Pain - que pena , espero que não esteja triste .
Hinata - não, estou bem feliz , amanhã vou partir em uma missão com o Sasuke-kun e Hanabi .
Itachi - quando voltam ?
Hanabi - daqui a 4 meses .
Olhei pela sala e vi que a babosa , o crente do deus piroca , a loira do tchan , o retardado de máscara , a marionete e o velho rico sumiram .
Kisame - peraí que vou buscar aquele bando de putos que já foram vasculhar sua casa para nós apresentarmos .
Fala olhando para hinata que confirma com a cabeça , vejo konan se levantar e ir até hinata sorrindo .
Konan - oi meu nome é konan , espero que possamos ser amigas .
Hinata a olhou e sorriu , não tinha falsidade em seu sorriso ela não julgava nenhum deles nem com olhar e nem com palavras .
Itachi - ela é sua namorada ?
Pergunta somente para mim ouvir , procuro uma resposta enquanto vejo ela conversar animadamente com konan e Hanabi que se juntou a conversa e se ouvia o Pain resmungando " aí que dor " quando elas citava ele na conversa .
Eu - não sei , eu gosto dela , na verdade eu amo ela , ela é a luz que ilumina minha solidão e tira de mim toda a tristeza e a culpa do meu passado _ falo no meu habitual tom frio , não é porque ele é meu irmão que vou amoleçer agora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SASUHINA - tudo começou depois daquela missão .
Fiksi PenggemarJá tinha se passado um ano desde que Naruto Uzumaki pediu Sakura em namoro , Hinata já não o amava tanto mais ainda sim bem lá no fundo ela ainda o amava . Sasuke resolve voltar para vila , já fazia tempo que não via todos principalmente aquele cabe...