Arrumando um Apartamento parte 2

73 6 1
                                    

Santana:

Não é fácil se separa de quem você ama, mais estou lhe dando com a situação melhor que a Brittany. Ela anda sempre triste pelo o que eu ouvi do Mike, ela sempre fica feliz quando eu falo com ela e sempre fala que está com saudades. Eu também estou com muita saudades dela, mas, meu mestre não me dá um descanso por eu ser a melhor da academia de polícia. Eu tenho um apartamento so pra mim, então tem espaço pra quando a Britt vinher. A melhor parte do meu dia é quando eu falo com ela.

-Oi amor. Como foi hoje nos trabalho? Salvou muitos animais? Hahaha

-muito engraçado hahaha. E sim alguns animais feridos e o mesmo de sempre.

-e como foi no estúdio?

-foi legal também, hoje foi dia de ensinar, tem uma garotinha que fica me admirando e...(fui cortada pelo ciúme de Santana.)

-diga a ela que você está namorando, quero ninguém olhando pra você!

-Santie, eu falo sério.

-tá bom, tá bom, termine.

-e ela se parece com a gente.

-como assim?

-ela é rebelde como você e é uma ótima dançarina assim como eu.

-então ela é sua nova adversária?

-não exatamente porque sou eu quem ensino ela, mas as vezes competimos.

-legal. Depois quero que me mostre seus passos de dança tá bom?!

-Santie...

-pode falar.

-tô com saudades...

-também tô meu amor, logo logo vou te ver tá? Mais agora eu tenho que ir fazer um aquecimento que o mestre mandou.

-tá bom. Beijo

-beijo.

Desliguei e fui fazer o aquecimento. Fiz alongamento, treinei minha agilidade, treinei meus tiros, e por último fiz exercícios de academia. Enquanto eu fazia isso eu pensava em um jeito de fazer uma surpresa pra Brittany. Terminei tudo e fui pro banho, terminei e fui falar com meu mestre.

-mestre?! (Bati na porta)

-pode entrar Lopez. Algum problema?!

-não senhor, só queria fazer uma pergunta.

-pois bem, pode falar.

-antes de me alistar e vim pra cá eu tinha uma namorada, quer dizer tenho.

-hmmm.

-e ela anda muito triste desde que eu partir.

-sim...

-e aí eu queria saber se eu poderia ter uns dias de folga pra eu fazer uma surpresa a ela e colocar um sorriso no rostinho lindo dela.

-...

-e então...

-claro que não...

-ah então me des...

-claro que eu não vou impedir a minha melhor policial de fazer algo bom.

-te dou três dias, pode ser?

-obrigado mestre.

-de nada.

OBS. :ESSE É O DE SÁBADO

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora