Vamos nos Separar?

51 3 0
                                    


-eu só estava com tédio e eu não sabia o que ela ia fazer.

-preciso de tempo Santana Lopez. (Ela me deu um beijo na testa e se virou)

-vou te dar o tempo que precisar Brittany S. Pierce. (Pensei)

Ela se virou e dormiu. Eu passei a noite acordada pensando em um jeito de fazer ela me desculpar. Fui até a cozinha comer alguma coisa, tentei tomar banho, mais não consegui pensar em nada. Quando deu 4:00 horas da manhã consegui pegar no sono.

E pra quem está se perguntando sobre a Victória. Pedi aos guardas que prendessem ela por abuso sexual.

Brittany:

De noite eu deu um último beijo na testa da Santana e dormi. Acordei as 6:00 e percebi que ela passou a noite acordada, então resolvi fazer uma trollagem, um tipo de teste para ver como ela reage ao que eu farei, caso ela não caia eu direi que vou terminar com ela.

Santana:

Acordei e continuei deitada. A Brittany estava de langeri sentada no começo da cama assistindo. Levantei e não falei com ela, fui até o banheiro e tomei meu banho, mesmo que ela tivesse com raiva de mim poderia ser que ela não resistisse ao meu corpo. Fui até o quarto já enxuta, passei na frente dela e peguei minhas roupas.

-Brittany vou até o cinema caso decida me procurar para alguma coisa.

-pode ir, não vou atrapalhar você e sua nova namorada Victória.

-tá, em primeiro lugar ela não é minha namorada, e em segundo lugar, reservei com outra pessoa o local só pra mim e você caso decida ir.

Fui embora antes que ela falasse algo a mais, assisti dois filmes e ela não apareceu, terminei o terceiro e voltei para o quarto. Chegando lá troquei de roupa e me joguei na cama para tentar dormir.

-oi Santana, como foi pegar alguém no cinema?

-hahaha, muito engraçado Brittany. Você sabe que ela não foi. Vai ficar me torturando todos os dias por causa de um beijo?!

-um beijo? Só um beijo?! Sua mão estava na cintura dela e ainda subia e descia.

-eu não subi e desci com minha mão na cintura dela e falando nisso ela é safada demais. A culpa não é minha.

-tá, conta outra.

-tá bom, amor EU SÓ TENHO OLHOS PRA VOCÊ.

-não me chama de amor.

-Brittany, eu escolhi você pra ser minha esposa então eu quero ficar com você independente de outra pessoa.

-sabe, eu ainda não me convenci.

-e como eu posso te convencer?

-não sei, mas vou facilitar as coisas pra você. EU QUERO TERMINAR.

Congelei e as minhas lágrimas automaticamente caíram. Eu senti naquele momento que eu não era nada, ela saiu e depois de uma hora ela voltou e eu ainda estava chorando, suja e cheia de pacote de biscoito. Ela passou rapidamente colocando suas coisas na mesa, passou pro banheiro e esquentou alguma coisa no microondas.

-Santana, o que aconteceu aqui?!

-... (continuei chorando)

-vem vamos tomar banho. Comer e limpar sua sujeira.

Fui até o banheiro, ela me ajudou a tirar minhas roupas e eu me sentei na banheira. Ela fez a mesma coisa e entrou na banheira junto comigo, ela deu banho em mim silenciosa, apenas me observando.

-vem!

Ela saiu, se secou e fez o mesmo comigo. Me deu comida enquanto ela arrumava a cama que estava cheia dos restos de comida. Terminei de comer e fui pra cama me deitei sem nem falar uma palavra com a Brittany.

-Santana...

-... (continuei calada)

-não precisa falar só me escuta tá?

-...

-eu tava muito chateada e com raiva, mesmo que isso o que aconteceu não seja verdade eu ainda te amo.

-então porque você disse que queria terminar?

-foi na raiva...

-eu cometi apenas um erro, e você me evitou por 2 semanas!

-eu precisava pensar. Então eu encontrei nossas irmãs aqui.

Nessa hora a porta abriu revelando nossas queridas irmãs com um sorriso largo. Comecei a chorar novamente e elas vieram correndo até mim.

-Santana, o que aconteceu? O que você fez com minha irmã Brittany?!

-e-eu não fiz na-nada. Eu...

-fala logo. (Ela alterou a voz e eu automaticamente criei forças)

-Lucy Quinn Fabrey, saia já de perto da Brittany. (Ela olhou pra mim e eu estava com um olhar matador)

-desculpa Santie, eu só pensei que...

-nem termine essa frase. A Brittany e eu só tivemos um desentendimento e ela falou que queria terminar. Então eu comecei a chorar e aí vocês chegaram.

-mas porque vocês vão terminar. (Perguntou a Rachel confusa)

-porque uma maluca chamada Victória se sentiu atraída por mim e me atacou. A Brittany chegou atrasada e não viu ela pulando em mim, aí ela tirou conclusões precipitadas e pediu pra terminar.

Todas ficaram em choque e eu continuei.

-mas tudo bem, eu vou cancelar a seção com o Dr. Fernando e vou virar novamente aquela menina fria de antes, que não falava com ninguém.

-que seção?! (Perguntou as três ao mesmo tempo)

-não importa mais

-Santana Diabla Lopez (foi a vez de Quinn me repreender) fale agora!

-eu pedi alguma informações pro doutor sobre mulheres lésbicas terem filhos e ele disse que podia fazer pra nós duas quando voltássemos da lua-de-mel. O que  de mel não teve nada. Então como a Brittany terminou comigo eu não...

Sem nem pensar duas vezes a Brittany pulou em mim me beijando.

-viu, foi assim que ela fez em mim, eu nunca tenho reações rápidas. E você por algum acaso tá doida é? (Ela me deu um tapa leve)

-vou te explicar. Depois daquele dia eu fiquei pensando e queria fazer um teste com você, e no final eu diria que queria terminar. Falei com as meninas e elas me ajudaram, por isso elas estão aqui. E não precisa desmarcar, eu vou fazer com você.

Congelei tentando absorver a que ela acabou de me falar.

-me sinto uma pessoa feliz denovo. Mas, nunca mais faça isso denovo.

-sim senhora Lopez.

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora