Vamos Sair do Apartamento

29 3 0
                                    

            UM ANO DEPOIS

Acordamos e ficamos deitadas nos olhando. O Pierre está dormindo como sempre. É impressionante o quanto os bebês acumulam sono. Hoje mais cedo arrumamos algumas coisas e botamos em uma caixa, decidimos nos mudar de última hora para uma casa maior, já que talvez teremos mais um filho e animais de estimação.

Pra começar era meu, depois da escola minha mãe me deu dinheiro o suficiente pra eu comprar um apartamento e um carro pra eu ir à faculdade e Brittany também ganhou um apartamento da sogra que fosse mais perto do trabalho dela. Como a gente tava namorando sempre que ela podia ia ficar comigo então decidimos morar juntas e eu levava ela para o trabalho.

Ontem quando colocamos o Pierre pra dormir e ficamos conversando, a Brittany disse que amava eu e Pierre e que seria bom se nossa casa fosse maior. Quando ela dormiu fui até a sala e liguei pra minha mãe.

-alô. Mãe?

-oi filha, tá tudo bem aconteceu alguma coisa?

-não. Eu queria pedir algo.

-pode pedir qualquer coisa. Dinheiro, animal, carro, moto. Alguma coisa pro meu neto. Pra minha nora.

-calma mãe. Deixa eu falar.

-desculpa, fale.

-é que agora pouco antes da Brittany dormir ela disse que seria legal se a casa fosse maior por causa do Pi.

-entendi. Vou procurar aqui e mando uma foto com as informações e você escolhe.

-ok, obrigada mãe.

Desliguei e esperei a mensagem dela. Aproveitei e comi alguma coisa também. Verifiquei se a Brittany e o Pierre estava dormindo e ele na verdade estava acordado olhando pra mim e rindo. Tão fofo e lindo. Peguei ele e fiquei no sofá, ficamos assistindo pica-pau e ele pegou no sono. Meu celular vibrou e logo peguei para ver a mensagem da minha mãe.

-filha a melhor casa que eu vi fica em Fortaleza.

-pode ser, qualquer lugar espaçoso pro Pi está bom.

-na verdade filha o que eu encontrei foi uma mansão.

-na verdade filha o que eu encontrei foi uma mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-uau mãe que legal, não precisava.

-da pra você e a Brittany relaxar e ainda contratei também uma empregada pra vocês.

-já disse que você é a melhor mãe do mundo?!

-obrigada. Não se preocupe com os custos, eu pago tudinho.

Bloqueie a tela do celular, coloquei o Pierre no berço e fui dormir.

              JÁ DE MANHÃ

-moh, tô pensando em colocar um piercing. O que tu acha?

-depende do lugar. (Falei com dificuldade por causa da caixa)

-se eu colocar na região mais baixa?

-você iria se arrepender porque eu iria lhe machucar e NÃO qualquer um iria ver e além de você, só eu posso ver. (Deu um selinho e fui pegar a outra caixa)

-chata. E o que tu acha no seio?

-melhor que lá em baixo.

-então eu posso fazer?

-amor, porque tu não faz na orelha ou no umbigo?

-porque não dá pra aproveitar nesses lugares.

-amor, se tu fizer vai ficar dolorido e eu não vou poder fazer nada. Mas se quiser pode fazer tá?

-obrigada, obrigada, obrigada, obrigada. (Me encheu de beijos e saiu)

Eu peguei o bebê conforto dele e deixei no sofá. Desmontei o berço e coloquei em uma caixa. Fiquei no sofá com o Pierre e esperei a Brittany chegar.

-oi filho, você já acordou?já tomou o seu leitinho? (Foi pra cozinha com ele para tomar água)

-é, eu não existo mais. Vou pra cama.

-oh meu Deus, o meu amor ficou com ciúmes do filho foi?! (Falou com voz de bebê)

Brittany colocou ele no anda já em frente a TV,  foi pro quarto e trancou a porta.

-abre a porta Brittany.

-ficou com ciúmes foi?

-claro. Passou nem falou comigo, foi logo pegando ele.

-desculpa mohzinho. Deixa eu te mostrar onde eu coloquei o piercing.

Ela ficou em pé na cama e pediu pra eu fechar os olhos, fiz o que ela pediu, ela tirou toda a roupa e disse que eu já podia olhar. Ela colocou no seio e na vagina.

-amor, tá vermelho.

-eu sei, ela disse que vai ficar assim por dois dias porque é uma região sensível.

-não amor, tá vermelho mesmo, acho que tu menstruou. Pera aí Ela? Foi uma mulher que encostou em suas partes íntimas?!

-Santana, para de besteira se não eu vou te melar, e sim eu também acho que menstruei.

-tá bom. Olha eu já arrumei tudo só falta o homem vir buscar as coisas. (Ela me olhou bem nos olhos e me beijou)

-te amo Santana.

-também amor, você me melou.

-desculpa, mais eu quero você. Hoje, amanhã e sempre. (Veio mais pra perto e me deu outro beijo)

O Pierre começou a chorar, então rapidamente a Brittany colocou a roupa e eu a esperei. Pegamos ele e tomamos banho todos juntos até porque ele era bebê e não sabia de nada. Vestimos nossas roupas e o Pierre também, ele comeu e dormiu no bebê conforto. O homem da mudança chegou e eu coloquei as caixas no caminhão, tinha um carro também, peguei o Pierre e coloquei no carro junto com a Brittany, verifiquei se peguei tudo e entrei no carro. A viagem demorou quatro horas, enquanto isso a Brittany dormiu, acordou, comeu, me beijou, ficou conversando comigo. O Pierre acordou, brincou, comeu. E eu fiquei as quatro horas acordada pensando em como seria a mansão por dentro, como ficaria todo mundo com a gente longe, até que chegamos, todos acordados.

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora