Passeio e Preparação do Casamento

56 3 0
                                    

Hoje acordamos diferente. Brittany e eu estávamos dormindo abraçadas quando uma figura pequenina pulou em cima da gente.

-bom dia imã, bom dia San.

-bom dia Bruna. (Respondi ainda sonolenta)

-bom dia meu amor. (Falou Brittany sorrindo)

-quem quer ir pro parque?! (Perguntei me levantando)

-euu. (Falou as duas animadas)

Tomamos banho juntas, nos três, até porque éramos meninas. Terminamos o banho e nos enxugamos, sem mesmo colocar uma roupa corri para pegar as roupas que eu tinha comprado.

-gente, quero que vocês usem essa roupa, e essa... no casamento.

-obigado San.

A Brittany vestiu ela e a mesma saiu correndo para acordar o Mike.

-obrigada moh, mas não precisava. (Puxei ela pela sua cintura e lhe deu um beijo)

-precisava sim e também tem pra você. (A amostrei e ela foi logo vestindo)

-vamos!

-San, pa onde a gente vai tem comida?

-tem sim pequena. (Deu um sorrisinho por saber que a família dos Pierces sempre perguntam por comida)

Fomos para o elevador e esperamos ele ser aberto, não passou muito tempo e o elevador abriu, entramos e esperamos chegar no térreo. Parecíamos uma família de verdade, a Bruna estava no colo de Brittany e a mesma estava em minha frente. Chegamos no térreo e pedimos um táxi.

-moh, o parque é na cidade não precisamos de táxi.

-eu não disse qual era o parque. Nós vamos para o mirabilândia. Já que a Bruna nunca foi seria legal pra ela.

-mas ainda temos os ensaios pro casamento!

-vai dar tempo, relaxa. (Dei um beijo em sua bochecha e segurei sua mão)

-tá bom.

Chegamos lá, paguei os ingressos e entramos. A Bruna ficou em meu colo e Brittany entrelaçou sua mão na minha. Algumas pessoas ficou chocada ao ver duas garotas de mãos dadas e com uma criança em meus braços, outros até elogiaram.

-okay, vamos em 5 brinquedos apenas porque ainda temos que discutir sobre os últimos detalhes do casamento. Nos vamos no splash primeiro tá bom?

-sim! (Respondeu às duas juntas)

Entramos na fila e aguardamos nossa vez, entramos no brinquedo e ele deu duas voltas, quando terminou saímos e eu estava toda molhada e as duas ficou rindo da minha cara.

-do que vocês tão rindo?! Não é engraçado ficar molhada!

-tem certeza?! Na cama você gosta!

-não me provoca!

-se não o que?

-você vai ver quando chegarmos em casa. (A Bruna não ouviu porque falamos baixo)

-San, eu quero ir naquele. (Ela apontou em direção ao bate-bate)

-tá bom pode ir, ficaremos aqui porque o brinquedo é muito pequeno para nós duas.

-tá bom.

Ela foi correndo esperar na fila. Eu e Brittany ficamos conversando abraçadas esperando ela voltar e ao mesmo tempo olhando ela.

-moh, qual que é o próximo brinquedo?

-não sei explicar mas ele é quase uma montanha russa, só que na frente ele é um dragão e da mais de três voltas

-tá bom. Com quem você veio pra saber disso tudo?

-não começa Brittany, eu vim várias vezes com a Quinn, por isso eu sei.

-hmmm. Tá bom

-temos que conversar sobre algo importante.

-o que?! (Perguntou confusa)

-depois que a gente casar teremos nossa lua de mel, mas a Bruna não vai poder ficar com a gente e teremos que falar sobre isso com ela.

-no carro eu falo.

-e também teremos que falar com ela sobre o bebê.

-que bebê?! (Perguntou de novo confusa)

-quando tivermos um. Pra ela não ficar com ciúmes.

-tá bom.

Ela chegou e andamos para o próximo brinquedo. Enfrentamos uma fila média até chegar nossa vez. Quando saímos as duas estava com medo e era minha vez de rir da cara delas. Elas ficaram com raiva de mim mas depois a Bruna pediu para ir em outro brinquedo e eu concordei, ela pediu para ir em um treinzinho que parecia uma montanha russa só que pequena e não tinha muitas subidas. Então aproveitamos para continuar nossa conversa.

-vamos só em mais dois brinquedos agora e depois vamos acertar os detalhes do casamento. A Bruna vai ficar com sua mãe e depois vamos para outro lugar acertar os detalhes do casamento.

-tô tão nervosa!

-depois eu tiro seu nervosismo.

-tô precisando mesmo. (Ela me deu um olhar malicioso e eu dei um selinho aproveitando que a Bruna não estava olhando)

Uma hora se passou, levamos a Bruna para a casa dos Pierces e voltamos pro meu apartamento para pegarmos algumas coisas. Entramos no elevador e a Brittany veio devagar em minha direção, achei um pouco estranho e quando eu ia falar algo ela pegou minhas mãos e fez com que eu abraçasse ela. Ela colocou suas mãos em meu rosto e começou a me beijar no começo era lento e calmo e depois foi se intensificando, minha mão foi para sua bunda e comecei a apertar quando alguém entrou no elevador e atrapalhou, era uma velhinha e ela disse:

-aí, o amor jovem, sabe não minha época não tinha isso, só podíamos transar a apartir dos 20 anos. Bom... aproveitem eu já vou. Tchau!

Quando ela falou isso a Brittany ficou vermelha e olhou para baixo até que no próximo andar a velhinha saiu e então continuamos. Dois andar depois saímos do elevador e entramos no meu apartamento. Pegamos nossas coisas e descemos novamente, andamos até o estacionamento onde peguei minha moto e dirigi até o local combinado: na casa de praia.

-é aqui que vamos morar Brittany.

-é maravilhoso! (Ela veio em minha direção e me deu um beijo até que chegou outra pessoa para atrapalhar)

-porque quando fica bom chega alguém pra atrapalhar! (Falei já irritada)

-desculpe satan. Digo santana, mas a Quinn mandou eu avisar que está todo mundo pronto para a reunião. (Falou Kurt)

-ok, já vamos. (Brittany me deu um último beijo que melhorou meu humor e foi andando)

Subimos as escadas da casa e tinha duas salas, as dos meninos e das meninas. Brittany entrou na das meninas e eu entrei na dos meninos para avisar que primeiro iríamos falar com as meninas, depois os meninos e por últimos todos juntos.

Combinamos tudo. As madrinhas seriam: Marley, Rachel e Quinn; os padrinhos seriam: Mike, Finn e Kurt. E claro, seus parceiros também seriam. As meninas vão usar vestidos vermelhos com detalhes brancos, e os meninos ternos brancos com detalhes vermelhos. Contratei pessoas para arrumar nossos cabelos, unhas das mãos e dos pés, maquiagem e a comida. Atrás da casa tinha um espaço para piscina e futebol, então, também contratei para colocar um pula-pula para as crianças. E contratei para as músicas mas a Brittany não sabia porque eu queria fazer uma surpresa a ela. Acertamos tudo e todos foram para casa, voltamos na casa da Brittany e pegamos a Bruna e o Luiz. O Luiz também ia morar com a gente porque minha disse que ele não parava de chorar.

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora