Vamos Engravidar?

42 3 0
                                    

Hoje vamos fazer um almoço com todos dessa vez na casa da minha mãe. Eu e a Brittany contaremos que temos vontade de ter filhos e que queremos opiniões. No final do almoço vamos voltar pro apartamento com a Bruna e o Luiz. Hoje a Brittany fez a mesma coisa, ficou me olhando sem falar nada. Até que ela veio devagar em minha direção e me agarrou puxando minha nuca em um beijo demorado e depois separamos.
Tomamos banho e aconteceu a mesma preparação de ontem e andamos em direção ao elevador.

Chegamos lá e só faltava a família da Brittany chegar. Fomos em direção ao meu quarto e mostrei tudo que eu guardo desde a escola e ficamos deitada na cama. Uma hora depois todo mundo estava na sala. Eu peguei minha poltrona inflável, coloquei no chão e me joguei nela. Não tinha espaço para todos então alguns ficaram no sofá, outros no chão, outros em pé e a Brittany se deitou em mim junto com Bruna.

-então família nós duas queríamos saber o que vocês acham sobre a gente ter filhos.

-impossível kkk. (Falou Jake sorrindo sozinho)

-posso saber qual a graça urubu? (Falei impaciente)

-Santana! (Falou a Marley incomodada)

-o que? Ele ficou rindo de uma coisa séria. Eu e a Brittany queremos ter filhos.

-ô filha. Mais você sabe já como fazer tudo direitinho?

-eu sim mãe eu fui no doutor Fernando e ele me explicou.

-tu nem me falou nada moh. (Falou Brittany que deu um tapinha nas minha costas)

-desculpa amor, era surpresa.

-poderia explicar pra gente? (Perguntou tio Lucas)

-claro, deixa eu só botar esses dois na cama e eu já volto. Amor me ajuda?

-tá bom.

Andamos em direção ao quarto, Brittany pegou a Bruna enquanto eu botava o Luiz no berço e o balançava. A Bruna estava querendo acordar mais peguei ela coloquei na cama, cantei e balancei até ela dormir. Brittany veio em minha direção e me deu um beijo e falou que seria uma boa mãe para nossos filhos. Voltamos para a sala de mãos dadas, sentamos no mesmo lugar e continuamos a conversa.

-então, tio Lucas. Poderíamos colocar os meus óvulo dentro da Britt, fazer uma cirurgia pra colocar um pinto em mim.

-e qual você prefere fazer? (O mesmo perguntou)

-eu não sei, acho que prefiro o de extrair o óvulo.

-bom, seja lá qual for sua decisão eu apoio 100%

-obrigada tio.

-e você Brittany, qual prefere? (Perguntou tia Ana)

-eu não tenho preferência, por mim qualquer um deles. Seria bem legal e estranho se ela tirasse o óvulo dela e colocasse um pinto. Se sem o pinto já perigosa imagina se tivesse kkk. (Falou rindo e a mesma ficou vermelha pelo comentário e se direcionou para a cozinha)

-uau, não precisávamos saber disso mais obrigado por dizer Brittany. (Falou tio Marcelo nada contente por isso)

-não seja grosseiro com ela tio Marcelo ela só respondeu a pergunta de tio Lucas.

-outro sem noção.

-Marcelo elas já são de maior, tente ser menos careta. (Falou tia Ana e logo em seguida ele foi para frente de casa acender um cigarro)

-vem amor, não liga pro meu tio ele sempre foi assim meio chato.

-o que vocês acham? Sim ou não?

Todos responderam sim, tio Marcelo entrou e todos foram embora, ficando apenas eu, Brittany, tia Marcela, tio Lucas, tia Ana e tio Marcelo. A Quinn e a Rachel estavam lá em cima dormindo. Enquanto meus tios não iam embora todos concordaram em assistir um último filme de romance. As mulheres sempre ganham, mesmo eu não aceitando isso. Eu, tio Lucas e tio Marcelo estávamos no sofá e a Brittany, tia Ana e tia Marcela estavam na poltrona inflável. Toda vez em cena de beijo elas se levantavam e beijava todos nós do sofá. O filme terminou e voltamos para casa com a Bruna e o Luiz. Eles ficaram assistindo enquanto Brittany estava na cama e eu estava escovando os dentes. Terminei e ela me puxou para cima da cama onde ela ficou sentada em mim e começamos a conversar.

-já temos as aprovações moh, quando é que vamos?

-ainda não sei um dia certo mais primeiro temos de falar com o doutor.

-amanhã então?

-não amor, eu tô cansada. Quero ficar deitada o dia todo amanhã.

-poxa...

-ainda temos tempo amor, não fica assim.

-então quero outra coisa. (Falou colocando minhas mãos em sua cintura)

-o que? (Abracei ela)

-sua boca na minha.

-e se a Bruna entrar?

-eu já disse a ela que quando nós duas estivermos no quarto era pra ela ficar de olhos fechados e bater na porta.

Começamos a nos beijar até que a Bruna batei na porta e chamou a Brittany eu para irmos pegar o Luiz, onde ele comeu e dormiu. O Mike não estava em casa então colocamos ela para dormir com a gente e o berço de Luiz também ficou no quarto

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora