Temos um Filho

55 5 9
                                    

Aproveitamos bastante ontem porque hoje seria um dia cansativo, mas vai valer a pena, hoje é o dia que iremos ter um filho. Marcamos a seção com o Dr. Fernando de 10:00.

-bom dia moh.

-bom dia meu amor.

-estou ansiosa para a seção das dez.

-eu sei. Você quer um menino ou menina?

-uma menina, mas se for menino também vou aceitar.

-bom saber. Mas, a Bruna não vai gostar se for menina.

-verdade. Mas a gente da um jeito.

-ainda temos que comprar as coisas do bebê né?

-verdade tinha me esquecido disso. (Falou nervosa e saiu do quarto para pegar o celular)

-amor, não se preocupa. (Falei seguindo ela) minha mãe compra, lembra que ela é rica? (Falei abraçando por traz)

-verdade. Desculpa, meu nervosismo tá falando mais alto que eu.

-tudo bem. Olha são 9:00 vou tomar meu banho. (Segurei com uma mão sua cintura e com a outra o seu queixo deixando um selinho em sua boca)

-eu vou preparar a comida.

Tomamos banho e comemos. Estávamos a caminho quando a Rachel ligou para a Brittany.

-o que foi Rach... por quê? Aconteceu alguma coisa?... já sabe se foi algo que ela comeu?... okay, estamos a caminho.

-aconteceu alguma coisa grave?

-a Bruna tá doente, precisamos levar ela pro médico agora! (Falou com um tom nada agradável)

-toma, manda mensagem pro doutor avisando que vamos nos atrasar um pouco.

Rapidamente entramos no carro e saímos o mais rápido possível em direção a casa dos Pierces onde estava as meninas. Colocamos ela no carro e nós 5 corremos em direção ao hospital. Depois de três horas esperando o médico avisa que ela recebeu alta.

-bom, a pequena Bruna teve um tipo de crise na reação alérgica dela, aparentemente ela comeu alguma comida que tinha amedoin. Aproveitamos pra fazer um exame nela por isso a demora e já peço desculpas por isso. Ela tem alergias há amendoim, camarão e coisas remosas. Se quiser entrar na sala pra pegar ela fiquem a vontade.

Concordamos com tudo o que ele falou e fomos em direção ao quarto ver ela. Ela estava sentada na cama conversando com a enfermeira. Ela voltou com a Rachel e a Quinn, enquanto nós voltamos para o outro hospital para gerar nosso filho. Chegamos no hospital de 15:00 e o doutor estava escrevendo, aguardando nossa chegada.

-finalmente, cheguei a pensar que desistiram de fazer a seção. O que ouve?! (Falou preocupado e com um tom de sarcasmo)

-desculpa Dr. a gente teve um problema com a irmã mais nova da Brittany.

-mais tudo foi resolvido, certo?

-sim!

-ótimo. Me aguarde naquela sala, irei daqui a pouco. (Ele apontou para a sala e entramos)

Cinco minutos depois ele entrou na sala, falou um pouco sobre o detalhe de como ele iria fazer. A Brittany ficou deitada em uma cama e eu em outra, deu anestesia em mim primeiro e fez um corte para começar a extração do meu óvulo. Deixou congelado até que eu acordasse, ou seja, uma hora. Acordei e foi minha vez de observar o doutor anestesiar a Brittany, ele injetou o óvulo nela e ao contrário do que eu imaginava ela passou duas horas para acordar. Então enquanto ela dormia mexi no celular, mexi no dela também e vi que tinha uma menina que conversava bastante com ela chamada KITTY, senti ciúmes dela, até porque ela é minha esposa mais deixei pra lá e voltei a mexer no meu. Quando ela acordou o doutor empurrou mais pra perto uma cadeira de rodas.

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora