Uma Noite Hot 🔥

177 9 0
                                    

-bom senhorita, estamos sozinhas e hoje eu conheci sua família que pó sinal é muito legal.

-também achei, mas quando eu vou conhecer a sua?

-já quer conhecer?

-claro.

-bom mi amore, minha mãe está trabalhando, meu pai mora em outro lugar e minha abuela não gosta muito de mim por eu ser lésbica. Então fica difícil.

-bom, então depois resolvemos isso e... o azar é da sua abuela, sabe por quê?

-por quê?

-ela tá perdendo tudo de maravilhoso em sua neta. Vamos assistir um filme?

-vamos sim. Você escolhe ou eu?

-você escolhe, menor de terror. Por favor?

-tá bom.

Ela subiu e eu escolhi um filme que todo mundo gosta (A Barraca do Beijo). Esperei ela voltar e minha mãe ligou.

-oi mamá... estou bem não se preocupe... volto amanhã... eu também estou com saudades... tchau, beijos.

Nessa hora a Brittany chegou e me assustou, ela parecia meio triste porque provavelmente ela escutou as últimas partes.

-era minha mãe, não se preocupe. Vem, vamos assistir, escolhi a barraca do beijo.

-hmmm, boa escolha.

Assistimos o primeiro e o segundo filme. Depois tomamos banho e descemos para jantar. E nos sentamos no sofá. Ela se inclinou para ver o meu corte e automaticamente olhou para minha boca e me beijou, começou lento e foi aumentando para caloroso e amoroso. Ela pegou minha mão e passou sobre sua cintura, depois ela começou a tirar a camisa pois a cada beijo ficava mais intenso e perdíamos o fôlego. Tiramos toda a nossa roupa e ela encaixou sua intimidade na minha fazendo movimentos de vai e vem, separamos e dessa vez fiquei encima dela continuamos com os beijos e fui descendo provando cada extensão do seu corpo, fui depositando meus dedos um por um para ela se acostumar. Ela decidiu trocar e eu aceitei, ela subiu encima de mim e chupou meus seios até que ela começou a descer e chupou minha vagina. Paramos por falta de ar, desligamos a TV e subimos pro quarto. Continuamos com aquilo até que chegamos ao ápice.

-uau...

-...isso foi...

-perfeitamente incrível.

Entramos no banheiro para tomar banho e logo depois dormir.

-meu Deus... (olhei confusa para ela e ela sorriu)

-o que foi?

-suas costas está toda arranhada. Não está doendo?

-só ardendo um pouco, mas valeu apena.

-quando terminarmos irei colocar uma pomada.

Terminamos e estava esperando a chegada dela com a pomada como ela tinha dito.

-vira!

-mandona! (Virei como ela mandou e ela se sentou em minha bunda)

-desculpa amor, te deixei toda marcada.

-tudo bem. (Me virei e dei um selinho nela.) Vamos dormir?

-agora não, quero conversar um pouco.

-ok, sobre o que você quer conversar?

-teremos mesmo uma família?

-bom, se você quiser sim. Eu poderia doar meus óvulos e pedir pra depositar em você aí teríamos filhos de nos duas, ou, poderíamos adotar.

-os dois métodos são ótimos.

-mas primeiro vamos terminar a escola...

-que falta pouco.

-... sim, depois fazer faculdade...

-eu vou fazer pra veterinária.

-... que bom, e eu vou fazer pra policial aí quando você me aperrear eu boto a algema em você.

-ksksks. Isso fez duplo sentido amor.

-você que é pervertida. E por último vamos arrumar um emprego, uma casa e aí sim teremos nossa família.

-com gatinhos também?

-gatinhos também.    (Brittany boceja)

-boa noite amor.

-boa noite mi amore.

Adormecemos juntas e abraçadas.

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora