Primeira Nora/ Desculpa!

38 3 0
                                    


Oi gente, como essa foi minha primeira fic, para os que acompanha, primeiramente peço desculpas, pois já está acabando e falta apenas um capítulo. Me dêem idéias sobre o que escrever sobre esse casal.
Para quem gosta de ler fics aleatória (podendo ser hetero ou gay ou bi ou lésbicos) tenho outra fique estou escrevendo: os anjos loiros.

Boa leitura e obrigado por ler.

                         17:30

Aqui estou eu, com dificuldades para escolher uma roupa. Motivos? Conhecerei minha primeira Nora. O Pierre sempre fala muito bem dela, e como já devem saber a Brittany apoiou o namoro. Ela conversou comigo e disse que era para eu esperar até conhecer ela para poder dar minha opinião sobre isso. Vocês devem tá voando com esse assunto né? Bom, já se passaram 10 anos, o Pierre está com 16 e o Pietro com 11, aqui vai um flashback para vocês.

Flashback on

Estava deitada brincando e conversando com minha esposa, quando meu primogênito (Pierre) veio com um enorme sorriso no rosto. Ele se jogou na cama e depois se pronunciou.

-quero falar algo importante, mas, a Tantana tem que prometer não se alterar.

-shiii, lá vem problema. (Falei coçando minha nuca e me ajeitando)

-da uma chance pra ele amor, continue meu anjo. (Ela me deu um olhar de repreensão e voltou a olhar seu filho)

-estou namorando uma menina chamada Nina. Ela tem 15 anos e mora perto da escola. A mamãe já sabia, mas pedi para ela não contar. E o mais importante é que eu convidei ela para jantar aqui com a gente hoje.

-por que vocês escondem as coisas de mim?! (Perguntei já me alterando)

-calma amor, é que...

-é para não acontecer algo parecido com isso. (Falou cortando Brittany e apontando para mim)

-é Sant, você se altera rápido. E temos que entender que ele está crescendo e logo logo será o Pietro.

-eu sei, eu só quero que vocês conversem mais comigo.

-desculpa Tantana. (Me deu um abraço)

-marcou de que horas meu anjo?

-marquei de pegar ela as 19:00.

-ótimo, como já são 16:40 vamos nos arrumar e você também já pode fazer isso.

-ok, vou deixar vocês sozinhas. Bença mães.

-Deus te abençoe. (Falamos juntas)

-tô com um pressentimento que isso não vai ser nada bom.

-da uma chance, apenas uma. Ok?

-ok. (Me deu um selinho)

Flashback off

Agora vocês sabem o porque eu ainda estou procurando uma roupa. Os meninos e a Brittany já estão prontos só falta eu que deixei pra me arrumar depois da minha esposa, cujo o motivo foi ficar observando seu belíssimo corpo de curvas extraordinárias.

-amor, você tá demorando de propósito!

-me ajuda a pôr uma roupa. Não sei o que usar.

-bota esse vestido bege, fica lindo em você. E... esses saltos pretos. Precisa de ajuda com a maquiagem também?

-sim.

Depois de vestir minhas roupas, me sentei na ponta da cama para que minha esposa fizesse seu trabalho. Ela ficou entre minhas pernas e minhas mãos foram para o lado de sua bunda, perguntou se eu queria leve ou pesado, respondi e ela fez uma maquiagem leve. Perto de terminar levantei ela e fiz ela sentar em meu colo.

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora