Happy Birthday Pierre

31 5 0
                                    

O tempo se passou e chegou o dia da festa do Pierre. Acordei cedo para buscar a fantasia de super heroína da Brittany. Peguei a roupa, fui no supermercado e comprei sorvete e também revistas para o Pierre. Voltei para casa e os dois estavam assistindo.

-bom dia família linda.

-bom dia meu amor. (Me deu um selinho)

-bom dia tantana.

-filho, porque você ainda chama a Santie de "tantana"?

-porque foi a primeira palavra que eu dei mamãe.

-okay, entendi.

-moh, porque tu saiu cedo?

-porque mais tarde é a festa do Pi e eu fui pegar sua roupa na loja.

-e as minhas revistas? (Perguntou o pequenino alegre)

-está aqui, claro que eu não esqueceria.

Ele pegou e foi correndo pro quarto para ler mais uma de suas coleções de revistas em quadrinhos de super heróis.

-você tá louca pra me ver com aquela roupa não é?

-pode mentir?

-não kkk

-então sim kkk

-ele tá tão feliz Santana.

-isso é bom, ele tem amigos e a gente e também as revistas dele. Mais eu queria saber porque ele também não me chama de mamãe.

-moh, ele te vê como um pai. Deve ser por isso que ele sempre pede pra você pegar ele no colo ou pede pra você ensinar algumas coisas que eu não consigo, mais você sim.

-não entendi muito bem.

-Santie, eu sou mais carinhosa, amorosa e mimada por ele. Você da mais ordens e gosta de coisas de meninos como ele.

-okay, okay, entendi.

-olha, sempre quando ele lê ele acaba dormindo e a gente só vai comecar a organizar as coisas quando as meninas chegarem. O que acha de aproveitarmos esse tempinho?

-hmm, gostei dessa idéia. (Ela me puxou ficando de lado no sofá)

-mamãe, quem é esse homem verde? (Interrompeu, olhando para baixo)

-filho, você não dormiu?!

-não mamãe, quem é?

-é o lanterna verde, querido. (Voltou pro quarto)

-onde paramos...

Voltamos a nos beijar e após cinco minutos a campainha toca.

-Deus, porque alguém sempre tem que atrapalhar?!

-deve ser as meninas. Já vamos começar a organizar e você vai nos ajudar.

-não, eu vou ficar no quarto com o Pierre

-me ajuda, please!

-tá. (Me deu um selinho)

Ela foi abrir a porta enquanto eu limpava a mesa e subi para falar com o Pierre para avisar que seus amigos chegaram.

-hijo?

-si tantana?

-seus amigos chegaram, você vai brincar com eles?

-vou terminar de ler antes.

-ok.

Desci para ajudar a Brittany e cada uma estava fazendo algo diferente. A Quinn fazia salgadinho, a Rachel fazia empada, a Mercedes fazia beijinho, a Tina fazia brigadeiro, a Marley fazia o bolo, Unique fazia coxinha e a Brittany fazia bem-casado.

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora