Especial Dia dos Namorados!

52 3 0
                                    

Hoje comemoro 5 anos de namoro com a Brittany. Decidi fazer uma surpresa. Era nosso penúltimo dia no hotel, então eu aluguei um outro quarto e comprei algumas coisas. Comprei balões, chocolates, um ursinho grande do desenho que ela mais gosta: Mickey, e por último comprei suas flores preferidas: margaridas. Comprei também algumas pétalas para fazer um coração e uma frase "I LOVE YOU" . Depois de arrumar eu voltei pro quarto e acordei ela com comida e beijo.

-bom dia amor. Acorda.

-hmmm.

-tá na hora de acordar.

-mais 5 minutinhos.

-não amor, aí a gente não vai aproveitar. Toma café da manhã!

-acordei. Se tem comida já acordei.

-Feliz dia dos namorados amoorrr.

-feliz dia dos namorados moh. Te amo.

-também te amo. Será que da pra parar de comer pra me dar um beijo?

-claro.

Ela parou e me deu um beijo demorado. Ela voltou a comer e eu fui procurar uma roupa para irmos ao cinema. Achei pra mim uma calça preta com uma camiseta branca, e pra Brittany, um vestido branco que mostra suas curvas.

-moh, pra onde vamos?

-agora que você comeu, tomar banho. Depois a gente vai no cinema.

-vamos assistir qual filme?

-não sei. Que tal Sonic?

-boa escolha amor.

Tomamos banho, vestimos as roupas escolhidas e andamos em direção a fila para comprar os ingressos. Lá a Brittany viu a Victória, as duas ficou se encarando até que a Brittany decidiu me puxar para um beijo intenso e caloroso. E então a Victória saiu correndo.

-o que foi isso amor?! (Perguntei sem entender o que aconteceu na fila)

-um beijo. Pra marcar os dias dos namorados. Porque? Foi gostoso demais?

-Brittany?!

-o que?

-a Victória estava ali e não está mais. Porque? Foi pra isso que você me beijou?

-desculpa amor. Mas me deu vontade de fazer isso. E além disso eu amei o beijo.

-bom... realmente foi gostoso. Mais ela não pode sair da vista dos guardas. Ok?

Ela me beijou e balançou em resposta. Andamos mais e compramos os ingressos, saímos e compramos lanches pro filme. O filme terminou e voltamos pro quarto, pegamos os biquínis e andamos até a piscina.

-moh, esse dia está sendo incrível.

-que bom.

-mais eu não fiz nada pra você. (Fez uma carinha triste)

-não tem problema princesa. Você já é o meu presente. (Ela me beijou igual na fila)

-sua boca é tão gostosa!

Apenas sorri e voltamos a nos beijar. De tarde umas 16:30 voltamos pro quarto e ficamos assistindo desenho animado.

-amor...

-tô na cozinha.

-eu ainda tengo una surpresa.

-uhh. Tem que ser agora?

-se você quiser.

-deixa eu terminar aqui. De 17:00 tá bom?

-certo.

Ela terminou de fazer o chocolate e veio até o meu lado, me dando vários beijinhos.

-pronto moh. Terminei.

-vem.

-pra onde?

-aqui na frente. Não tem ninguém usando então alguém temporariamente este quarto. Olha o que tá escrito.

-"lugar reservado para o amor da minha vida" ownnt. Amor...

-aqui está a chave. Pode entrar.

-o que você aprontou aqui dentro...?

Brittany:

-meu... Deus.

Abri a porta e fiquei de boca aberta todo o quarto estava decorado com pétalas e balões. O que mais destacava era o ursinho do Mickey. Na cama estava escrito "i love you" com as pétalas. As luzes do lugar estava vermelho com detalhes pretos. Me joguei na cama sentindo o quão gostoso é deitar sobre essas pétalas. A Santana estava na porta opoiada, apenas me olhando com um sorriso largo. E então eu fiz sinal pra ela se deitar comigo. Ela apenas se sentou  e fez sinal para o banheiro. Chegando lá a banheira estava cheia daquelas pétalas e no espelho escrito, "Você merece" . Voltei até Santana e deu um abraço muito, muito apertado.

Santana:

Deu pra ver a alegria dela, como se ninguém tivesse feito isso por ela, me senti feliz por ser a primeira que fez isso por ela. O Puck e a Dani nunca fez nada desse tipo por mim antes. Fiz apenas o que eu queria que fizesse por mim. E então sinto uma dor, por causa que a Brittany pulou em mim.

-obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada... (ela falou chorando e sorrindo ao mesmo tempo)

-de nada amorzinho. Quer aproveitar na banheira?

-quero. Mais com você.

-tá bom.

Andamos em direção a banheira, tiramos a roupa e entramos.

-moh, como você fez isso?

-eu acordei mais cedo comprei tudo arrumei e fui fazer o seu café. Então eu te acordei e você comeu e o resto você já sabe.

-eu ainda me sinto mal por não ter feito nada pra você.

-tudo bem. Deixa isso pra lá.

-mais eu quero fazer algo. Já sei abre as pernas.

-pra que você quer que eu...

-abre as pernas.

Fiz o que ela mandou abri as pernas e ela começou a rebolar em mim. Depois parou e se virou fazendo a mesma coisa. Ela me puxou para a cama ainda molhadas. Fizemos de tudo o que vocês estão pensando, terminamos e voltamos pro nosso quarto. Comemos o chocolate, comemos o que estava na sacola da surpresa da Britt e dormimos.

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora