O Aniversário da Santana parte 2

52 4 0
                                    

Começou a chegar mais pessoas e como só íamos cantar parabéns de noite (20:00) então decidi entrar na piscina

-moh, toma.

-biquíni?

-sim,eu sei que tu quer entrar.

-mas e você? Não vai entrar comigo?

-vou, mas eu já vesti.

-esperta. Me ajuda a vestir?!

-tá bom.

Entramos em uma sala pequena, fechei a porta e tirei minha roupa para vestir o biquíni, enquanto isso ela dobrava minha roupa.

-me ajuda a amarrar.

-tá.

Ela amarrou e eu senti uma respiração mais pesada em meu pescoço, me virei e quando eu olhei pra ela ela estava me olhando de um jeito estranho.

-Brittany?

-...

-amor, você tá estranha.

Ela me puxou e me beijou me prendendo na parede, depois ela se virou e começou a esfregar sua bunda em minha vagina e eu a empurrei e deferi dois tapas em sua bunda e voltei a beijar.

-amor, tá bom a gente não pode fazer isso aqui.

-desculpa.

-tem sorte de ser linda. (Dei um último beijo nela e saímos.)

-filha vem cá.

-já vou. Moh, tu fica na piscina enquanto eu volto?

-tá bom.

Fui pra piscina rasa e brinquei um pouco com meus primos. E em 10 minutos a Brittany voltou com a Bruna e o Luiz.

-San. (Falou a Bruna já pulando em meus braços)

-não, sai de cima dela (falou o Henrique e a Sophia com ciúmes)

-calma gente, ela é amiga e além disso eu tô aqui não precisa ter ciúmes.

-vem brincar Buna (chamou Livia e elas ficaram brincando)

-bem, pelo menos ela fez uma amiga.

-que bom, pensei que iam bater nela.

-não, porque caso isso acontecesse eles iam ficar de castigo e iam sair da piscina.

-como tu?

-eu sou responsável por eles aí quando eles aprontam eu boto eles de castigo.

-bora pra outra piscina?

-tá bom. (Deixamos o Luiz em uma bóia na outra piscina e depois pulamos)

-eu tô com fome.

-vai comer

-fome de outra coisa.

-você tá é com fogo.

-isso também.

-mais você tem que se controlar.

-mais não dá, você é muito gostosaaa.

-fala baixo.

-sorry.

-acho que o Luiz tá com fome. Já volto.

Sai da piscina com o Luiz e fiz o leite dele, dei a ele e ele tomou todinho até que ele ficou molinho e dormiu denovo.

Brittany:

-vem cá Bruna.

-tá fundo aí.

-tu fica no meu braço, vem.

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora