Provocando a Brittany

56 3 1
                                    

Hoje eu acordei primeiro que a Brittany, e a Bruna também, deixamos a Brittany descansar mais um pouco e ficamos assistindo. Dez minutos depois eu recebo uma ligação da Quinn dizendo que queria pegar a Bruna para passear com o Henrique, Miguel, Livia e Sophia no parque da cidade e que o Luiz teria que ir pro médico. Arrumo os dois e espero a chegada da mesma. Trinta minutos depois ela chega com a Rachel, que logo pergunta pela sua irmã.

-oi Santana, cadê minha bebê.

-ai do teu lado.

-não essa, minha irmã.

-tá vendo Quinn já tá te trocando.(a mesma acenou com a cabeça e fez um bico de decepção)

-para de provocar e fala logo onde ela tá.

-Rachel, ela não é um bebê, ela já é adulta. (Falei com uma mão na porta e outra na cintura)

-fala logo!

-tá, tá. Ela tá dormindo lá no quarto.

-posso ver ela?

-não amor, bora logo. Depois fala que se atrasa por minha causa. Tua irmã é crescida quando ela acordar ela fala com você. (Falou Quinn apressada)

Assim que elas saíram peguei o sofá e coloquei dentro do quarto do Mike, peguei minha poltrona inflável e coloquei no chão. Assisti dois episódios de teen wolf e fui fazer a comida, fui no quarto e tirei minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã. Voltei para a poltrona e fiquei deitada mexendo no celular e então a Brittany chega se sentando em mim e me abraçando.

-bom dia.

-bom dia amor.

-cadê o Luiz e a Bruna?

-saiu

-pra onde?

-a Bruna saiu pro parque com meus primos e o Luiz foi pro médico. (Desliguei o celular e voltei a assistir)

-okay. Podemos falar agora sobre como vamos fazer nosso filho?

-depois amor, quando a Bruna e o Luiz for pra casa aí fica nos duas e falamos sobre isso.

-...

-...

-ei, me beija? (Dei um selinho nela)

-já fiz a comida pode ir comer se quiser.

-e você já comeu?

-comi com a Bruna antes dela ir

-tá bom. Cadê o sofá?

-no quarto do Mike.

-e porque tu tá assim?

-porque a casa é minha.

-a gente vai assistir filme?

-eu tava pensando eu sair daqui a pouco.

-pra onde?

-praia talvez. Ainda tô pensando.

-eu também vou?

-se quiser, sim. Bom eu já vou tomar banho, enquanto você come.

-eu quero tomar banho com você!

-amor! Come logo e depois tu toma banho ou ao contrário.

-então eu quero tomar banho primeiro, com você.

-então prepara a banheira enquanto eu arrumo as coisas.

-tá bom.

Eu peguei tudo e coloquei em uma bolsa, ela preparou a banheira e entramos nela.

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora