Chá de Bebê

44 4 1
                                    

O Pierre já nasceu e decidimos fazer uma "pequena" festa. Minha mãe fez questão de comprar tudo pro neto dela. Ele mal nasceu e ela já tá babando. A festa vai ser as 10:00 da manhã. Acordamos as 8:00, o Pierre está dormindo ainda, a Brittany já está se arrumando, enquanto eu ainda estou na cama de olho em nosso filho.

-moh, já terminei. Vai tomar teu banho.

-tu vai fazer o que agora?

-vou ficar olhando ele enquanto tu toma banho.

-tá bom. Cadê a toalha?

-no banheiro.

Fui até lá e tomei banho de chuveiro para ser rápido e ajudar a Brittany com o Pierre. Voltei pro quarto e ela tava conversando com o bebê, enquanto o mesmo olhava pra mim.

-pronto amor, se quiser ir adiantando as coisas da festa pode ir.

-tu vai dar banho nele agora?

-daqui a pouco.

-tá. Olha, veste essa roupa nele.

-amor. Não se preocupa eu arrumo ele. Vai arrumar as coisas daqui a pouco eu vou lá te ajudar. Nossas mães já tá lá também pra ajudar. (Fui por trás dela abracei e dei vários beijinhos em seu pescoço e boca)

-tá bom vou lá. (Me beijou e saiu)

-bom filho, vamos assistir e tomar banho. (Me joguei e peguei o controle)

Coloquei um desenho antigo (pica-pau) e ele ficou entretido, esperei um pouco enquanto a água esquentava. Peguei ele tirei a roupa, a fralda e coloquei ele na banheira. Terminei de dar banho nele, enxuguei, e coloquei a roupinha e o sapatinho do batman que a Brittany separou. Desliguei a TV e fui até o quintal ver como estava ficando a decoração da festa.

-amor, falta muito pra terminar?

-não, falta pouco.

-falta o que pra eu ajudar?

-encher a bola e colocar no cordão pra colar na parede assim. (Amostrou como deveria ficar)

-tá bom, toma ele.

Enchi as bolas de cor preto e amarelo. Pois seria um chá do batman. E comecei a colocar no cordão.

-moh?

-oi.

-nosso filho é tão lindo. Mas tem poucos traços teu.

-é eu percebi, ele só tem os olhos iguais aos meus por enquanto.

-você não fica triste por isso?

-amor, você me conhece e sabe que eu não fico triste fácil. Além disso fico feliz por saber que ele é lindo igual minha esposa. Um menino latino de cabelo loiro, olhos castanhos. Ele ainda tem 1 mês, é muito pequeno para sabermos a quem ele puxou, mesmo sabendo que ele é loiro igual você.

-sua família já chegou e o Luiz tá bem grande.

-diz pra eles esperarem um pouco.

A Brittany ficou conversando com as pessoas que chegavam, eu terminei que colocar as bolas no cordão e colei todos na parede.

-pronto amor, terminei. (Falei pondo uma mão em sua cintura)

-SANTANA! (Falou Henrique, Miguel, Livia e Sophia ao mesmo tempo)

-oi gente, quanto tempo. Vocês estão com quantos anos?

-13. (Respondeu Henrique)

-10. (Respondeu Miguel)

-8. (Respondeu Livia)

-8. (Respondeu Sophia)

-6. (Respondeu o pequeno Luiz)

-vocês cresceram bastante, daqui a pouco vocês estão namorando.

-o Miguel tá gostando de João, um vizinho da gente. ( Henrique tirou onda da cara do irmão)

-você gosta mesmo dele Guel?

-sim. (Falou olhando pro chão envergonhado)

-então chega nele e fala que gosta dele. Mais primeiro faz perguntas referente a menino e menina, se ele responder coisas de menina então ele vai gostar de você.

-mas lembre de ser sincero e honesto com você mesmo. (Falou Brittany chegando perto com um sorriso)

-TODO MUNDO PRA DENTROOO. (Falou a minha mãe para começar a festa)

Comemos bolo, docinhos, salgados, demos sacolinhas, brincamos ainda no pula-pula porque era grande e tiramos foto, muitaaa foto. Tivemos sorte que até o final da festa o Pierre ficou acordado. Quando terminou dei banho nele, o leite, ele assistiu um pouco de pica-pau e dormiu. Coloquei ele no berço e fiquei em pé olhando a Brittany.

-amor, ele já dormiu.

-tá bom. Tô só terminando de editar as fotos. Pronto, foi a última.

-tu gostou da festa do Pi? (Sentei na cama e ela veio pra mais perto)

-gostei. Mas ficamos pouco tempo juntas.

-é assim mesmo amor. Nas festas dele não vamos ficar muito tempo sozinhas.

-mas agora estamos. (Veio pra mais perto e me deu um selinho)

-gostou de pular denovo no pula-pula? Porque eu gostei!

-gostei mais queria pular em outra. (Veio pra cima de mim)

-percebeu que eu sempre sou o hominho da relação e tu é a mulherzinha da relação?! (Me beijou)

-quer trocar?! (Me beijou)

-não, tô de boa.

Aprofundamos o beijo aproveitando que nosso filho estava dormindo. Minhas mãos estava em sua cintura e foram alternando descendo minhas mãos para sua bunda e apertando. Depois de aproveitarmos um tempinho sozinhas fomos tomar banho e quando terminamos deitamos para conversar um pouco.

-moh, quando tu vai trabalhar?

-já tá me mandando embora de casa?

-claro que não, mais desde que o Pierre nasceu que nós duas não trabalhamos.

-amor, nós duas só vamos trabalhar quando nosso filho tiver pelo menos um ano e alguém estiver disponível para cuidar dele. Pelo menos foi ISO que meu chefe disse.

-mais o meu não disse nada.

-além disso estamos de férias amor. Não liga pra isso agora, e caso você tenha que trabalhar eu tô aqui pra cuidar dele e de você quando chegar.

-eu vou amar isso. (Deu um sorrisinho largo e um selinho)

Olhamos uma última vez para o Pierre e fomos dormir. Acordamos algumas vezes por causa dos sons de nosso pequeno dava mais acabamos dormindo de vez.

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora