Um Dia Como Babás

54 4 0
                                    

Obs.: esqueci de avisar pra vocês que o Henrique é irmão do Miguel e a Livia irmã da Sophia

Ontem de noite no meu aniversário as meninas pediram para dormir com a gente, os meninos escutou e pediu pra ir também, então minha mãe disse que era pra eu ficar com o Luiz. Agora pensa, seis crianças e mais uma com a Brittany, o que pode dar de errado não é?

-todo mundo já comeu, agora vamos dormir.

-a gente quer dormir com vocês Santie. (Falou Henrique)

-vai moh, vai ser legal dormir todo mundo junto.

-tá bom agora é pra dormir. E amanhã a gente se diverte.

Peguei os dois colchões juntei no chão e cada um ficou do lado do outro. Todo mundo dormiu abraçado. Ainda tinha o colchão do Mike sobrando então eu peguei alguns cobertores e fiz um cercado para o Luiz não se machucar.

          NO OUTRO DIA

-bom dia moh. (Falou susurranho e me deu um beijo)

-bom dia amor, aí tô quebrada.(sussurrei de volta)

-kkk os meninas subiram em tu?(sussurrou novamente)

-por incrível que pareça sim (sussurrei mais uma vez)

-vem temos que fazer a Comida deles. (A gente se levantou)

-mais tem pouco coisa na geladeira.

-então vamos esperar eles acordar.

Ficamos assistindo quando o Luiz começou a chorar e acordou o todos menos Henrique. Então o Miguel pulou em cima dele e ele acordou.

-bom dia meninos.

-bom dia (Respondeu todos)

-gente, não tem comida na geladeira, a gente vai no mercado. Moh, onde o Luiz vai ficar?

-ontem o Mike trouxe o carrinho dele.

-ah.

-vamos crianças. Henrique você é o mais velho se o Miguel quiser braço você vai segurar.

-porque Santie?

-eu vou ficar com a Bruna e a Brittany com a Livia e a Sophia.

-e quando eu quiser?

-aí a Brittany te pega. Pode ser?

-pode.

Chegamos no mercado e pegamos pão, queijo, presunto, e tomate pro café da manhã. Macarrão, batata, galinha pro almoço e pra janta pediremos pizza. Voltamos pra casa e eles ficaram assistindo e a Brittany ficou com o Luiz.

-amor, me ajuda aqui a pegar o café deles.

-já vou.

Ela me a ajudou a pegar as comidas e entregou para os meninos. Depois eu escovei os dentes de cada um e a Brittany deu banho. Assistimos dois filmes, um que os meninos escolheu e outro que as meninas escolheu, almoçamos e os meninos foram brincar no campo do apartamento e as meninas ficou assistindo Barbi, chegou de noite e os meninos subiram e fizemos guerra de travesseiro e descansamos, 30 minutos depois pedimos pizza de presunto com mussarela e queijo com frango (metade, metade). Dessa vez a Brittany escovou os dentes e eu dei banho.

-crianças fiquem quietos por enquanto que a gente toma nosso banho. E Henrique toma conta do Luiz. Se ele acordar você pega ele e faz ele rir pra enrolar ele enquanto eu termino o banho.

-tá bom Santie.

Entramos no quarto, trancamos a porta, tiramos a roupa e entramos no chuveiro.

-enfim sozinhas. (Falou Brittany com um certo alívio)

-isso é ruim?

-ruim não, mas perigoso sim.

Ela me puxou pra um beijo, ficamos por apenas cinco minutos e eu separei.

-desculpa amor, por mais que eu queira temos que cuidar dos meninos.

Ela se virou terminou o banho em silêncio e foi pra cama.

-ei, te amo tá?

-tá.

-me beija? (Ela me deu só um selinho)

Voltei para a sala e vi a Sophia, Livia e o Miguel já dormindo. Então peguei um por um e botei eles na cama do Mike. Restando Henrique e Luiz.

-não vai dormir Henrique? Temos uma coisa pra fazer amanhã e é muito importante pra mim.

-vou sim Santie só vou terminar esse episódio.

Assim que terminou ele foi pra cama e eu dei comida e banho também no Luiz e fui ninar ele, logo ele dormiu e eu fui pra cama. Cheguei lá dei logo um beijo nela pra ela perder a pose de marrenta e ela olhou pra mim.

-por quê?

-eu te amo.

-também te amo.

-eu amo mais.

-então prove. (Dei mais um beijo nela)

-agora não. Boa noite amor.

-boa noite vida.

                   Domingo

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora