O Passado da Brittany

33 4 0
                                    

Hoje acordamos e fomos fazer o que a Brittany queria. Ficamos um tempinho na cama abraçadas, a Britt parecia muito triste e quando ela está assim dedico meu tempo para ela. Dentes escovados, banho tomado, comida já na barriga e um tempo com o Pierre, foi tudo o que fizemos.

-Brittany, cadê os funcionários desta casa?

-eles estão de folga Santana.

-e quem vai me servir?

-você tem uma mão e cinco dedos!

-na verdade eu tenho duas mãos e dez dedos.

-melhor ainda, significa que pode se servir sozinha. Vou subir e dar banho no Pi.

-tá.

Ela subiu e eu fui fazer minha comida. Uma hora depois ela chega ainda com a cara triste e sem o Pierre.

-cadê ele?

-dormiu.

-quer comer?

-não.

-quer me beijar?

-não.

-quer sair?

-não.

-...

-...

-amor, eu não gosto quando vc tá assim.

-assim como?

-vem cá, senta aqui comigo.

-Santie, eu eu só tô com saudades dos amigos.

-não é não, eu perguntei se você queria sair e você disse que não. E você foi ver a Quinn, o Mike, o Artie, a Rachel, o Kurt, o Finn e a Mercedes ontem.

-eu sei mas...

-já sei, você viu ele não foi?

-...

-você viu o Sam.

-... (começou a chorar)

-amor, não chora.

-mas ele fez algo horrível comigo. (Falou ainda chorando)

-vem, vamos assistir na cama.

-mas tem que fechar a porta já que o Jeff não tá aqui.

-eu vou fechar, levar comida pra você e depois eu resolvo as coisas com o Sam.

-tá bom.

Tranquei a porta, fui até a cozinha preparei chocolate, pipoca, salgadinhos, biscoitos de chocolate, suco e refrigerante, coloquei tudo em uma vasilha diferente para não misturar e subi para deixar lá. Desci para preparar a comida, a água e o suco do Pierre caso ele decidisse acordar e voltei pro quarto.

-voltei amor, tava deixando a comida do nosso pequeno pronta pra quando ele acordar.

-deita aqui comigo.

-deixa eu só botar a comida dele aqui. (Coloquei na mesinha e me joguei na cama)

-deixa eu me deitar em você?!

-deita.

-eu quero assistir grey's anatomy.

-e eu quero conversar.

-sobre o que?

-sobre o porque minha namorada estava triste e chorando.

-Santie, eu realmente não quero falar sobre isso.

-vai amor, você vai se sentir melhor. E você tem que ficar feliz, daqui a três dias é o aniversário do nosso filho, ele não vai gostar de ver você chorando e sinceramente nem eu.

Lebanesas  (BRITTANA)Onde histórias criam vida. Descubra agora