História dedicada à dehsilva9408
Aproveita amiga ❤️❤️❤️***
O policial passou por Victoria finalmente desobstruindo o caminho e ela pôde correr para o lugar onde realmente queria estar, apesar de todo o medo que sentia. Tentava controlar as emoções da melhor maneira possível por causa de seu filho, mas era impossível, o caos estava formado.— Ele está bem, Luiz? O que ele tem? — Questionou aflita.
— Eu não sei. A ambulância está aí fora e já estão entrando para levá-lo para o hospital. Sua respiração está muito alterada, ele precisa de atendimento imediato. — Explicou o médico.
— Você vai ficar bem, meu amor. — Falou Victoria sentindo que o coração lhe saltaria para fora do peito ao, finalmente, voltar a tocar em Heriberto segurando sua mão. — Você precisa ficar bem.
Victoria e Luiz acompanharam Heriberto na ambulância e depois que os paramédicos fizeram uma inalação, ele foi, pouco a pouco, recobrando a consciência. Sentiu uma imensa alegria ao perceber que estava na ambulância, que Victoria e Luiz estavam ao seu lado, que tanto ele quanto a estilista estavam bem.
— Ela me deu GHB, Luiz. Eu preciso de um medicamento para cortar toda essa intoxicação, porque não posso ficar internado.
— Heriberto, chega de bancar o herói, você precisa se cuidar. Esse GHB é perigoso, Luiz? — Indagou.
— É sim. Ainda mais em uma pessoa da idade de Heriberto. Ele provoca excitação e euforia, provavelmente a Bernarda queria obrigá-lo a ter relações com ela, mas... Também pode levar a um ataque cardíaco. Ele precisa ser medicado. Precisa de repouso e tranquilidade também.
— Luiz, eu entendo todos os riscos, ainda mais com a inalação do gás lacrimogêneo, mas Victoria... — Olhou para ela com pesar. — Sua filha está em perigo.
— Como assim? — Assustou-se a empresária.
— O tal Tavares, o diretor financeiro... — Ainda tinha as ideias muito confusas. — Bernarda me mostrou um vídeo, ela estava dopada na cama dele e... ele tinha uma arma, Victoria.
— Maldito! — Gritou. — Eu vou avisar à polícia e vou até lá. — Olhou para Heriberto no momento em que a ambulância estava estacionando no hospital. — E, quanto a você... trate de se ocupar de se desintoxicar e de ficar bem para mim.
— Victoria, tenha cuidado. Ele tem uma arma. — Repetiu Heriberto ofegante.
— Não se preocupe. Ele não me conhece! — Falou decidida.
***
Enquanto Heriberto seguiu para o atendimento no hospital, Victoria pegou um táxi e se dirigiu para o endereço de Pedro que não ficava muito longe dali. Apesar de o estado do médico ainda inspirar cuidados, ele já estava recebendo atendimento e logo ficaria bem. Quanto à sua filha, era chegado o momento de um esclarecimento muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mesma sensação
FanfictionDepois de, em um curto período viverem intensamente um grande amor, a sonhada felicidade que viria com o casamento se tornou um pesadelo para Heriberto e Victoria. Ela está às voltas com a justiça enfrentando um processo movido por sua filha Fernand...