20 - De agora em diante

565 42 15
                                    

Último capítulo!!!
Toda essa história foi escrita durante a pandemia com seus altos e muiiitos baixos. Obviamente a situação contribuiu para o atraso, passei por muitos problemas e fico feliz de concluir mais uma história. Agradeço a cada um que leu e votou. E também quem deixou seus comentários!!! Muito obrigada, vocês fazem parte desse caminho.
Amiga, dehsilva9408 essa história, assim como Estranha Sensação foi para você. Espero que você tenha gostado. Te amo ❤️

A partir de agora, a vida começou
A partir de agora, você é único
Bem ao seu lado é o meu lugar
De agora em diante

A partir de agora, eu fui abençoada
Eu vivo somente pela sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
De agora em diante
From This Moment On – Shania Twain

A partir de agora, eu fui abençoadaEu vivo somente pela sua felicidadeE pelo seu amor eu daria meu último suspiroDe agora em dianteFrom This Moment On – Shania Twain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***
Os advogados de Victoria cuidaram rapidamente da anulação do casamento de Heriberto e Bernarda, quando a chantagem foi comprovada. Até dois dias antes da data delimitada por Heriberto, nada aconteceu. Tanto ele quanto Fernanda tiveram alta do hospital no dia seguinte e foram para casa. Fernanda esperou apenas a liberação do médico e partiu numa viagem necessária para superar tudo aquilo. Ia conhecer o Egito, o Marrocos, tinha urgência em deixar tudo para trás. Victoria entendeu perfeitamente que ela não conseguiria estar em seu casamento e as duas se despediram com muito amor e afeto.

Victoria até tentou captar algumas pistas da cerimônia misteriosa de seu casamento de que Heriberto lhe falara, mas ele se fechou em copas. Ela decidiu reformular o quadro da Casa Victoria e se organizar para trabalhar menos. Nesse processo de reestruturação, muitas vezes encontrou Heriberto aos cochichos com Antonieta e Luiz, mas nenhum deles lhe soltava nenhum detalhe do que é que o médico podia estar lhe preparando.

Depois de fazerem amor na penúltima noite antes da data do casamento, Victoria se aninhou nos braços de Heriberto e tentou usar de sua sedução para sondá-lo. Era muitíssimo mais habilidosa que sua inimiga Bernarda nisso, mas Heriberto era um homem firme e muito bom em guardar segredos.

— E se eu... for sua escrava sexual, você me conta o que é que ela está armando? — Questionou deslizando os dedos pelo braço de Heriberto.

Ele se remexeu agitado. Ainda que tivessem no período de recuperação da intensa noite de amor que haviam vivido, Victoria tinha uma capacidade de revolver todos os seus sentidos com um único toque. Era algo surreal.

— Muito boa sua proposta, eu não posso negar. — Respondeu. — Mas, não. Não preciso que você seja minha escrava sexual porque amo que estejamos em igualdade de condições na cama. Aliás, eu devo confessar que me excita muito quando você mostra seu lado mais mandona comigo.

— É mesmo? — Sorriu ela maliciosa. — Pois eu também fico enlouquecida com isso. Mas... voltando ao nosso assunto inicial, amanhã vai ser a véspera do nosso casamento e você ainda não me contou nada. Eu estou completamente consumida pela ansiedade, não se faz isso com uma mulher grávida. — Apelou.

A mesma sensaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora