1 - Que ironia

1.6K 62 60
                                    

Aqui estamos começando com a  sequência de Estranha Sensação. Espero que A mesma sensação traga, para vocês e para mim, a  mesma emoção da primeira. Votem, comentem e me façam saber o que acharam. Amo vocês 🌷💝
Para dehsilva9408 💕

🎶 Cuántas mentiras supiste vestir con sonrisasCuántas caricias vacías pues más de un millón

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎶 Cuántas mentiras supiste vestir con sonrisas
Cuántas caricias vacías pues más de un millón

Sin salida
Qué ironía
Extrañar tu olor 🎶
Qué Ironía - Alejandra Guzman

***
Victoria se esbarrou num vaso quando chegou até a sala para abrir a porta. Era quase meia noite e aquela porta só estava sendo tocada porque ela havia chamado Antonieta ali. Além disso, havia meses, depois de sucessivos golpes em seus brios e em sua quase inabalável auto estima, que ela não era a mesma.

— Você está bem? — Antonieta demonstrou sua inquestionável preocupação.

— Entre! Antonieta, eu já te disse que odeio essa sua mania de fazer perguntas óbvias? — Ela indagou com sarcasmo, mas sem esperar resposta jogando-se no sofá. — Mas apesar de sua incapacidade de saber o que fazer, você é a única amiga que me resta e eu te agradeço muito por estar aqui. Trouxe o que eu te pedi?

— Aqui está! — Ela estendeu a sacola e Victoria agarrou abrindo-a depressa.

— Ai, obrigada! Se eu não tomasse sorvete de pistache essa noite, eu morreria. — Forçou o drama de maneira graciosa.

— Eu jamais permitiria que meu afilhado passasse vontade de sorvete. — Antonieta sorriu sentando-se ao lado dela. — E, claro, que eu também fiz por você. — Sorriu.

— Está uma delícia! — Ela disse usando a colher descartável que veio no pote de sorvete. — Só não te ofereço porque você não está grávida, às voltas com um processo pelo misterioso assassinato de seu ex-marido, sua filha não forçou o conselho a passar à presidência de sua empresa pra ela e, o mais importante, seu noivo não se casou com sua maior inimiga no jardim de sua casa no dia de seu casamento enquanto você estava sendo interrogada numa delegacia imunda!

— Ai, Victoria, toda essa amargura de novo? — Lamentou Antonieta. — Você só vai resolver isso quando falar com Heriberto, frente à frente. Quando vai contar a ele sobre o bebê?

Victoria mudou imediatamente a expressão. Apesar de algumas dores nos pés por um leve inchaço pela gravidez se levantou e caminhou até o lado oposto da sala. Isso, claro, sem abandonar o pote de sorvete. O açúcar era a única coisa capaz de fazê-la esquecer, por um segundo que fosse, o quanto sua vida estava amarga. E, às vezes, nem ele conseguia.

— Eu exijo que você não toque no nome dele! — Havia mudado, mas nem tanto. — Se eu me deixei encantar por ele, um pouco é por sua culpa, por ter escutado seus conselhos de boba romântica.

A mesma sensaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora