4 - O instante presente

699 54 53
                                    

Muito obrigada por todos os votos e comentários. Estou fazendo de tudo, para, pelo menos agora em julho, soltar capítulos diários porque estou de férias, mas ontem não consegui. Não deixem de comentar e participar da história. Amo vocês.
Miga, pra você dehsilva9408

⚠️🚨 ALERTA 🚨⚠️
Capítulo com descrição do ato sexual.
🔥🔥🔥

***A mulher de brilhantes e vívidos cabelos negros, com aqueles sedutores cachos nas pontas, vibrou quando ele arrancou com força sua calcinha preta de renda e foi encaixando sua boca no meio de suas pernas arreganhadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***
A mulher de brilhantes e vívidos cabelos negros, com aqueles sedutores cachos nas pontas, vibrou quando ele arrancou com força sua calcinha preta de renda e foi encaixando sua boca no meio de suas pernas arreganhadas. Ela só teve tempo de acomodar seus dedos por entre seus cabelos sedosos e jogar sua cabeça para trás vendo seus mais internos desejos se realizando. Seus gemidos ansiosos faziam com que ele notasse, quando segurou firme o quadril dela, que as pernas tremiam e se debatiam enquanto seu abdômen se contraía com pequenos espasmos.

Primeiro ele lambeu a virilha, depois os lábios maiores até que, por fim, começou a chupar, com movimentos circulares a parte interna deles, incansável. Ela gemia desvairada quando ele enterrava com gosto a língua bem no meio de seu centro sensível fazendo com que ela rebolasse na boca dele, estava mole de prazer, delirando com sua cabeça no meio de suas pernas daquele modo, era uma mulher muito fogosa que se realizava no papel de amante extraordinária.

Quando ele sentiu seu clítoris enrijecido, pressionou a ponta da língua nele de leve e começou a massageá-lo sempre pressionando-o em movimentos circulares até que ela começou a gritar, encorajando-o a socar fundo a língua nas paredes dela fazendo com que ela ficasse sem forças até pra gemer. Ela agarrou forte os dois seios, sentindo como ele cada vez enfiava a língua mais fundo até que pareceu prender a respiração e sentiu seu corpo todo se contorcer até seu dedinho mínimo. Estava gozando.

Ela desceu daquela mesa, ajeitou seus sapatos e disse a única coisa que podia depois daquele momento de prazer sem limites:

— Vou tomar um banho. — Ainda ofegava depois do orgasmo.

— Não demore que ainda temos muito que... discutir aqui, Fer. — Disse Pedro com aquele sorriso que ele sabia que a seduzia.

— Nem pense em me roubar mais tempo porque tenho uma reunião às 11 e não posso me atrasar. — A jovem seguiu no caminho do banheiro sem pudor de andar completamente nua no apartamento dele.

— E, você está preparada? — Ele indagou fingindo desinteresse seguindo-a até o banheiro. — Está preparada para enfrentar de verdade sua mãe, a grande Victoria Sandoval?

— Ela não é páreo para mim. — Ela quis demonstrar uma força que, às vezes, ela mesma duvidava que tinha. — E você me faz sentir forte, minha mãe não merece ter de volta a presidência e não vai ter. — Sorriu apaixonada.

A mesma sensaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora