Finalmente saiu o capítulo. Tive alguns problemas nos últimos tempos e acabei perdendo um pouco o ânimo com essa história, mas hoje, ao relê-la achei que ela está sim seguindo o caminho que eu propus e o que os personagens pedem. Esse capítulo está um pouco atrasado, mas é um presente de aniversário para a dehsilva9408 a quem dedico essa história. Te amo amiga, toda felicidade do mundo para você 🎊 🎉 🎂 ❤️
Aproveitem, comentem bastante e me ajudem a voltar a me ligar à A mesma sensação como eu estava ligada no começo 😅❤️
Amo vocês e toda a interação que sempre trazem nessa e em minhas outras histórias. Desfrutem. 🌺🎋***
O som dos firmes e seguros passos da estilista sobre aqueles saltos ecoavam pelos corredores da Casa Victoria como se ela nunca tivesse perdido seu poder ao ser destituída pelos executivos atendendo à uma exigência de sua própria filha enraivecida. Ela sentia toda a hesitação que havia passado três meses obedecendo, mas agora sua segurança e autoconfiança insistiam em finalmente explodir como um vulcão adormecido.Ela havia se despedido de Antonieta pouco tempo antes naquele café ficado ali um pouco mais juntando confiança para, finalmente, enfrentar àqueles que, sem piedade, haviam lhe arrancado o que ela mais amava em sua vida: o controle da empresa que havia se esforçado tanto em construir. Parou diante da elegante sala de reunião e suspirou com a mão em seu ventre antes de entrar.
— Você vai me dar forças, bebê! — Sussurrou baixinho.
Quando abriu a porta e encarou aquela mesa, não podia se sentir mais decepcionada. Quase 90% das pessoas que ocupavam um lugar ali, eram homens, a empresa da qual ela tanto havia se orgulhado em dirigir com mão de ferro e muita competência havia perdido praticamente toda a identidade pautada na força feminina pela qual ela tanto lutava.
Apesar da impetuosa jovem Fernanda ocupar a cadeira da presidência que, por tanto tempo havia pertencido unicamente à ela era visível que o controle não a pertencia efetivamente, que sua juventude pesava muito na hora de se impor e não permitir que a manipulassem na tomada de decisões.
— Podemos começar! — Afirmou Victoria sentando-se na cadeira que ficava na outra ponta da mesa na frente de Fernanda. Ela encarou a filha com firmeza com a clara intenção de mostrar para ela que ela não estava derrotada, os dados ainda estavam rolando.
— Bom, como representante de todos os acionistas, em vista dos últimos acontecimentos, eu sugiro a manutenção do afastamento de Victoria Sandoval bem como a permanência de Fernanda Sandoval na cadeira da presidência da Casa de Modas Victoria. — Disse Honório Monteiro, pai de Bianca e o segundo maior acionista da casa de modas, atrás apenas de Victoria.
Todos os acionistas e diretores assentiram com a cabeça e Fernanda sorriu com um certo alívio. Victoria também sorriu com sarcasmo e não se deixou intimidar pela clara intenção de pressioná-la que agora ela podia facilmente identificar em seu sócio e em todos os diretores, alguns dos quais ela nem sequer havia nomeado, haviam ascendido graças à gestão de Fernanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mesma sensação
FanfictionDepois de, em um curto período viverem intensamente um grande amor, a sonhada felicidade que viria com o casamento se tornou um pesadelo para Heriberto e Victoria. Ela está às voltas com a justiça enfrentando um processo movido por sua filha Fernand...