Pedido: Oiii, você poderia escrever um imagine sobre a S/n falar outra língua e por algum tipo de compromisso ela teve que morar no exterior e acabou ficando por lá após começar todo esse negócio do Apocalipse?
N/A: meio que adicionei outra língua para a personagem para não ficar meio confuso dizer que ela falava em português e eles não iriam entender sendo que a história já estaria em português (espero que não tenha ficado meio confuso).
E em todo o imagine eu utilizei o Google tradutor para poder escrever as coisas em outro idioma então pode ser que não tenha ficado certo pois sabemos como pode ser o Google tradutor (meio problemático).
Avisos: Conteúdo sexual, palavrões.
________________________
Se adaptar em um país totalmente diferente do qual você veio foi algo muito ruim, e ter que se adaptar num país estrangeiro e com um apocalipse? É pior ainda, obviamente! Com o caos que o mundo estava agora cheio desses mortos vivos querendo comer carne humana até não sobrar nada, como animais selvagens caçando sua próxima presa.
Seu país de origem era o Brasil, aquele lugar que mesmo com todos os defeitos, você amava pois era seu país de nascimento, sua terra natal! Mesmo com todos esses fatos ainda teve que aceitar de bom agrado quando seus pais ganharam uma oportunidade exclusiva de trabalhar fora do país, então, a coisa ficou séria mesmo quando você teve que se fixar em um país onde ninguém falava os idiomas que você dominava que no caso eram o português por parte de mãe e o italiano por parte de pai.
Você foi se adaptando devagar, todos eram legais com sua família. O único problema no começo foi a barreira que tinha entre as línguas, você tinha somente algumas aulas de inglês na escola que estudava no Brasil e só sabia decorado o verbo to be, pois eram sempre isso que davam todos os anos!
Seu inglês era o básico do básico e outro problema também foi seu sotaque, que ainda era muito forte, coisa que eles achavam fofo, mas sempre dificultava no entendimento das palavras.
Conforme você ia ficando mais velha, o inglês ganhou forma e se tornou quase como sua primeira língua. Você quase não falava português nem italiano, especialmente agora em que estavas num apocalipse onde ninguém de sua família estava vivo e ninguém de seu grupo sabia falar essas línguas.
Então esse seu lado ficava mais abafado no fundo do seu ser, já que não era mais preciso. A vida agora era diferente e precisavas aprender a conviver com isso. Teria que deixar seu antigo eu para trás e viver o agora como uma sobrevivente e pensar no passado não ajudaria em nada.
Os únicos momentos em que você deixava sua verdadeira natureza sair era quando estava com raiva, não tinha como segurar sua língua quando momentos como esse chegavam.
— Figlio di puttana, non ti dirò niente!
(Filho da puta, eu não vou te contar nada!)
Você gritou para o homem a sua frente. Ele tinha falado seu nome anteriormente, embora tu não acreditasse que aquele de fato era seu nome, poderia ser um nome falso! Já que tinhas conhecido pessoas assim antes, que usavam um nome inventado.
Não podia negar que o cara era um Deus grego, o jeito que ele caminhava, seu estilo, seu rosto em geral... Poxa, mas ele não era boa pessoa. E você nunca vai deixar alguém como ele entrar assim sem mais nem menos na sua vida.
— Saía de perto de mim!!
Como toda essa "briga" aconteceu? Bem, ele entrou na sala todo pomposo querendo saber coisas sobre seu grupo que estava em Alexandria. Mas como sempre você o ignorou e apenas encarou seu livro, tentando se concentrar novamente, mas não, ele parecia saber o jeito certo de fazer você perder a paciência ao ponto de explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine e Preferences TWD
RandomO livro se trata de imagines e preferences de The Walking Dead (TWD) em PT-BR, ele é perfeito para as pessoas que são apaixonadas pela série, espero que gostem de ser iludidas por mim. Obs: Todos os Imagines e Preferences postados nesse livro são d...