imagine: Você é pega assistindo porno no quarto de Carl e admite que quer ser tratada como a mulher do vídeo.
Avisos: Insinuações sexuais.
_________________
- Ahn... S/n? O que você está fazendo?
A menina tentou apressadamente fechar o notebook, porém ficou mortificada quando os gemidos não foram silenciados. A mesma baixou a cabeça e fechou os olhos envergonhada.
- Você estava vendo porno? - Ainda com a cabeça baixa, levou as mãos para o rosto e o cobriu sem querer encarar o garoto.
- Sim... - Sua voz estava abafada quando admitiu o que estava fazendo para seu namorado de oito meses.
- Foi o que estava guardado no meu quarto? - Carl perguntou, a sua voz estava com um tom provocador indo pra um preocupado.
- Sim ... Desculpe, eu sei que não deveria estar espiando, mas eu estava procurando por sua camisa porque estava frio ... e ... e ... - Carl deu uma pequena risada.
- Então... agora você sabe. - Carl falou baixo e a outra acenou com a cabeça dessa vez olhando em seus olhos.
- Eu sei...você gosta desse tipo de coisa? - O rosto de Carl se alegrou e ele lentamente assentiu.
- Sim, isso é tão embaraçoso, desculpe... Quero dizer. - S/n parou sua fala balançando com a cabeça.
- Não se preocupe, eu gostei... Eu gosto da idéia de ser tratada assim. - S/n admitiu, seu rosto agora mais corado ainda.
- Você gosta...? - A menina assentiu, olhando para as mãos dela.
- Eu não sei o que é que eu estou sentindo ao certo, mas saber que eu não tenho controle me excita muito... - Foi hora de Carl a encarar
- Por que você não disse isso antes? - S/n riu.
- porque eu não disse? Não queria que você me achasse estranha... - Carl inclinou a cabeça, então ela olhou para ele cheia de expectativa.
- Olha só que vagabundinha travessa... - Carl disse, confundindo S/n com a mudança repentina de atitude.
- O quê? - Carl enrolou o seu cabelo em seu punho e puxou para baixo.
- Eu te chamei de vagabunda travessa porque é isso que você é... você faria algo assim para seu... Papai? - S/n gemeu com o uso da palavra, sua intimidade ficando molhada.
- Desculpa? - Carl riu com descrença, balançando a cabeça.
- Desculpa? não vai mudar nada, você vai ter que ser punida, oque acha de levar umas palmadas? - Carl ergueu as sobrancelhas esperando por sua aprovação.
- Se é isso que você acha que vai me ajudar... - Carl assentiu e deixou você ir, sentando na beira da cama, dando tapinhas no colo.
- Deite. - Ele simplesmente declarou e ela fez isso, se colocando cuidadosamente em seu colo.
- Agora, como essa é a nossa primeira vez fazendo isso, vou começar com dez tapas simples e não tão fortes, ok? - S/n assentiu e usou as mãos para cobrir o rosto, esperando o primeiro golpe,
- Como eu sou bobo, quase esqueci de baixar isso... - Carl puxou sua calça para baixo deixando-a logo abaixo do traseiro e deu o primeiro tapa, que foi seguido de vários outros. Carl pegou os cabelos dela e puxou para trás.
- Porque está assim? Eu ainda não peguei pesado com você... - Ela olhou para trás e viu ele sorrindo sombriamente.
- Vamos lá, ainda temos muito trabalho pela frente... - Ele aperta seu traseiro que já estava bastante avermelhado, logo em seguida desfere um tapa fazendo você soltar um belo gemido...
Oh boy...
________
Foram incluídos no imagine coisas que não estão expressas na série, mas não se preocupem pois foi apenas para complementar nosso conteúdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine e Preferences TWD
RandomO livro se trata de imagines e preferences de The Walking Dead (TWD) em PT-BR, ele é perfeito para as pessoas que são apaixonadas pela série, espero que gostem de ser iludidas por mim. Obs: Todos os Imagines e Preferences postados nesse livro são d...