Imagine Carl

14.8K 603 298
                                    

Imagine: Você percebe que Enid estava tentando acabar com seu relacionamento com Carl, chega um momento em que ela fica agressiva e ganha o que merece.

Avisos: violência, xingamentos.

____________________

— Cuidado Aí! - Gritei enquanto atirava em um caminhante que estava se aproximando do garoto.

— Bela mira, estou feliz por ter você para me dar cobertura. - Ele declarou enquanto eu ajudava mais uma vez com outro caminhante.

— Pra que serve uma namorada se ela não te ajudar nessas coisas? - Ri e empurrei seu ombro levemente.

— Ei, não fique tão arrogante. - Ele disse me cutucando enquanto envolvia seu braço em meus quadris.

Quando retornamos ao grupo, a Enid foi a primeira a concorrer a nós.

— O que diabos aconteceu lá fora? - Ela gritou aquelas palavras com um olhar fumegante em seu rosto.

— Apenas alguns caminhantes, não é nada importante. - Carl se pronunciou com uma voz de tédio, já que não era a primeira vez que aquilo acontecia.

— O que diabos você estava fazendo lá? - Ela gritou novamente me fazendo quase perder o resto de paciência que restava.

— Rick disse que ninguém podia sair até que ele, Daryl e Michonne voltassem. - Aquilo já estava me dando nos nervos, para uma garota que era praticamente uma planta que sempre tentava fugir quando podia, agora ela estava se importando até demais.

— Ela está certa, os dois não deveriam ter ido lá sozinhos. - Rick concordou com a menina que soltou uma risada de satisfação.

— Qual é Enid, nós estávamos apenas visitando a floresta, não é grande coisa. - Falei com um sorriso falso em meu rosto quando minha paciência já tinha partido a poucos minutos.

— Fique fora disso, teria sido culpa sua se algo tivesse acontecido com Carl. - Ela gritou de raiva tentando chegar perto de mim.

— Você quer que eu fique de fora sobre algo que aconteceu entre MEU namorado e eu? Ele está bem, fazemos isso o tempo todo. E Rick, nós estamos procurando brinquedos para bebês, para que Judith não precise crescer brincando com copos. - Eu disse e Enid fez cara feia, enquanto ficamos nos encaramos até Carl agarrar minha mão e me puxar para a nossa casa.

— Ela está furiosa comigo. - Murmurei e ele riu chegando mais perto de mim me dando um selinho.

— Não, ela não está. - Ele balançou a cabeça.

— Você viu os olhares que ela me deu? - Perguntei ao garoto que apenas envolveu seus braços em volta de mim.

— Ela está apenas sendo ciumenta. Nós dois sabemos que mesmo assim não vou deixar que ela nos machuque. - Ele sorriu e me inclinei para ele enquanto envolvia meus braços ao redor de seus ombros, demos um beijo suave e rápido antes dele se tornar mais apaixonado.

(...)

No dia seguinte, acordei apenas para encontrar Carl dormindo profundamente ao meu lado, com o braço enrolado protetoramente em torno da minha cintura. Me virei para beijar seu nariz antes de descer da cama para ir tomar banho.

Depois do meu banho, decidi fazer uma caminhada até a casa de Carol, mas fui surpreendida no meio do caminho por Enid que estava com uma careta.

— Você deveria sorrir algum dia, as pessoas podem pensar que você é chata. - Eu disse e ela riu.

— Por quanto tempo acha que Carl vai te amar? - Ela sorriu e eu franzi a testa.

— Que merda isso significa? - Perguntei.

Imagine e Preferences TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora